Xuxa revela ansiedade antes da estreia e manda recado para o público do R7
.
Xuxa|Do R7
A ex-paquita Bárbara Borges volta a trabalhar com Xuxa depois de 20 anos. A atriz vai apresentar os bastidores do programa Xuxa Meneghel no R7. Bárbara esteve na coletiva de imprensa do programa nesta terça-feira (11) e conversou com a Rainha. Xuxa comemorou o fato de a atração ser ao vivo porque poderá ficar mais próxima do público. Ela ainda revelou a ansiedade antes da estreia e rebateu quem achou que ela deveria se aposentar. "Tenho a criança muito viva dentro de mim", comentou. Por fim, Xuxa ainda mandou um beijo especial para os internautas do R7. Assista!
