Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 14

"A pessoa que mais me atraía era a Deborah", confessa Vini Buttel 

Peão abriu o jogo sobre crushes, contou do que se arrepende e também fez revelações bombásticas na Live do Eliminado

Novidades|Do R7

  • Google News
Vini Buttel encarou as perguntas de Lucas Selfie na Live do Eliminado
Vini Buttel encarou as perguntas de Lucas Selfie na Live do Eliminado

Com uma boa dose de polêmica e deboche, Vini Buttel deixou sua marca na Live do Eliminado desta sexta-feira (28). O cinematografista, que deixou A Fazenda 14 após perder a preferência do púbico para Bárbara e Pétala abriu o jogo sobre crushes, divisão de grupos e estratégias.

Para colocar mais fogo no feno, Lucas Selfie mostrou a comemoração de Shayan após a sua eliminação do reality, na qual o chamava em alto e bom som de otário. "Agora está no direito de me zoar", reconheceu.


Selfie cutucou sobre o termo "otário" mexer tanto com Vini, já que o ex-peão ficou nervoso dentro da sede com o iraniano após a volta da Roça: "Não estava legal, A Fazenda é muito intensa, têm dias que a gente acorda bem, outros acorda mal, e há certos gatilhos que atingem mais", justiticou.

Mas, ele não acredita que seu retorno tenha sido tão provocativo quanto o de Shay: "Não fiz uma ofensa direta a uma pessoa", observou o ex-peão, que não pretende ser amigo do irianiano fora da sede.


Grupo B

Reforçando a sua teoria dentro da sede, Vini acredita que os rivais se apegam aos deslizes da Deolândia (Grupo A, do qual o peão fazia parte) para se vitimizarem. O influenciador também teceu críticas a Kerline e ainda disse que a peoa calada era maravilhosa.

Ele acha que alguns momentos protagonizados pelos membros da Deolândia foram desnecessários, como as brigas do Tiago e a comemoração exagerada ao bater panelas: "Há certos excessos, a Deolane [também] pega pesado com a Deborah nos xingamentos", opinou.


Vini apontou o Thomaz como responsável pela divisão de grupos na sede: "A semente foi o Thomaz, queria formar um grupo de 12 pessoas", comentou sobre o início do programa.

Críticas

Vini se defendeu sobre as faíscas trocadas com Ruivinha de Marte e, claro, ironizou o erro da peoa na prova após ser questionada sobre quantos minutos têm uma hora: "Ao meu ver, foi mais um posicionamento rígido [que tive], achava que ela se colocava como fraca, deixava o circo pegar fogo e ficava atrás".


O ex-peão também assistiu ao vídeo de Alex comemorando sua saída e debochou: "Me impressionou que não estava dormindo", alfinetou. Ele comentou que ambos participaram de outro reality show e ficou chateado ao ser puxado para a Baia no dia de seu aniversário pelo então 'amigo': "Tentou lacrar em cima de mim", esclareceu.

Como não poderia faltar, Selfie mostrou o vídeo do episódio que ficou conhecido como a treta do esterco e chamou Vini de 'arregão': "Arreguei porque eles não iam poder me colocar como macho escroto e explosivo, ela ia sair como coitada se eu destruisse as maquiagens", lamentou. 

Logo após, Ingrid entrou em ação em um VT e questionou o motivo de ele se importar tanto com ela ter jogado o esterco em suas roupas de calcinha fio dental: "Estou impressionado que esse foi o raciocínio foi o mais longo que ela teve", obsevou com deboche.

Ele também teve que se explicar sobre a cena em que supostamente fala sobre a forma física de Rosiane. O ex-peão comentou que "o ronco dela chega a tremer a cama", mas não quis associar ao peso dela, pois ela nunca foi gorda na opinião dele.

Falando em ronco, Vini também se explicou sobre momento em que Lucas o acorda enquanto Pétala se trocava, mas ele garantiu que, provavelmente, estava roncando e o amigo o acordou para parar. 

O cinematografista ainda pode assistir parte da dinâmica Rançômetro, quando julgou as roupas de Deborah e foi criticado pelas mulheres da sede. Envergonhado, se desculpou: "Uma das grandes falas que me arrependo".

Amizades e medos

Vini explicou que ao colocar Deolane no centro das dinâmicas tinha a intenção de pirraçar, mas saiu como "puxa-saco". Ainda sem saber ao certo como está a repercussão do programa, ele pretende manter as amizades com os membros do Grupo A.

Questionado sobre o medo de ser esteriotipado, Vini foi firme: "Tinha [medo], até porque falo umas besteiras, estou numa tentativa de evolução como homem", filosofou. Ele também viu tuítes com críticas ao seu jeito: "Há coisas que de fato não deveria ter falado", lamentou.

No Chapéu da Verdade, o ex-peão disse que as perguntas da Live que o deixaram mais tenso foram sobre ter olhado Pétala se trocar e sobre o peso de Rosi: "Uma coisa é ser julgado por algo que você falou, outra coisa é ser julgado por algo que não fez", esclareceu.

A revelação bombástica da noite também foi na brincadeira, quando Selfie perguntou se o influenciador se interessou por alguém do reality: "A pessoa que mais me atraia era a Deborah, por incrível que pareça".

Ele citou que o físico da ex-Power Couple o agrada, assim como o de Tati Zaqui. E ainda revelou que se não conhecesse a atriz chegaria junto em alguma festa.

Para finalizar, Vini opinou sobre o próximo eliminado: "Acho que é o Lucas, pelas coisas que estou vendo aqui fora, por tudo", disse.

E quem leva o grande prêmio para casa? "Eu acho Deborah forte, muito inteligente. A Babi, que é a antítese da Deolane, acredito que seja de fato forte também", justificou.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.