Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

Confira quem votou em quem na sétima formação da Roça em A Fazenda 14

Bia, Deolane e Lucas disputam a Prova do Fazendeiro, enquanto Iran já garantiu sua presença na berlinda

Novidades|Do R7

Quem votou em quem na formação da sétima Roça
Quem votou em quem na formação da sétima Roça Quem votou em quem na formação da sétima Roça

Mais uma roça está formada em a Fazenda14! A sétima berlinda da temporada foi marcada por novidades e muita treta. A grande surpresa desta vez foi anunciada por Adriane Galisteu logo no início do programa que foi ao ar na última terça-feira (1º), a suspensão da tradicional dinâmica do Resta Um, que foi substituída na noite por uma disputa de sorte.

Como dona do Lampião na semana, Deborah optou por ficar com a Chama Vermelha e deu a Chama Amarela para Babi. Na sequência, o primeiro banquinho foi ocupado por Bia Miranda, a indicada pelo Fazendeiro Pelé Milflows. A escolha do rapper não surpreendeu os peões, mas reforçou a rivalidade entre ele a neta de Gretchen. 

Depois disso, a divisão de grupos na sede novamente se destacou. Os peões do Grupo B concentraram os votos em Deolane, e o time A focou em Kerline, com exceção de Moranguinho, que votou em Babi.

Ao revelar o poder da Chama Vermelha, Deborah anulou os votos de dois peões, e retirou as indicações de Deolane e Pétala em Kerline. Já o poder da Chama Amarela, deu a Babi peso dois ao voto dela em Deolane.

Publicidade

Assim, a advogada ocupou o segundo banquinho e puxou Iran Malfitano da Baia. Por fim, os peões tiveram uma dinâmica especial, ao estilo "batata-quente", que definiu na sorte o quarto roceiro. Lucas não se deu bem e garantiu a última vaga, enquanto Moranguinho foi sorteada para definir quem ficaria de fora da disputa pelo chapéu de Fazendeiro, e optou por tirar Iran do páreo.

Veja como os peões votaram:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.