Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

Descubra as estratégias dos peões para a votação desta terça (4)

Peões especulam e também manifestam suas indicações para a formação de Roça em A Fazenda 14

Novidades|Do R7


Grupo se reuniu na Casa da Árvore para decidir em quem votar
Grupo se reuniu na Casa da Árvore para decidir em quem votar

Se tem um assunto que os peões gostam de falar é sobre voto! A formação da Roça acontece nesta terça (4), mas os peões já começaram a comentar e a montar estratégias muito antes em A Fazenda 14. Para colocar ainda mais fogo no feno, Iran Malfitano venceu a Prova de Fogo e uma nova Baia foi formada.

Dando início aos trabalhos, o grupo composto por Alex, Bárbara, Deborah, Kerline, Ruivinha, Shayan e Tati, se reuniu na madrugada do último domingo (2), para traçar estratégias de voto. O iraniano até tentou convercer os aliados a votarem em Tiago, mas depois de muita conversa e especulação, os peões não coseguiram chegar a um voto em comum.

Com o raiar do dia, Bia Miranda e Pétala Barreiros confidenciaram votos durante o café da manhã. "Eu não sei se voto no Shay ou na Babi, estou entre os dois", disse a dançarina. Já Pétala, falou sem pestanejar que votará no peão. 

Do outro lado da FazendaAlex e Deborah conversavam sobre a votação enquanto o peão tratava as aves. Ele disparou: "Eu prefiria ir na Bia do que no Tiago", disse sobre repetir o voto pela terceira vez no modelo. A atriz completou: "Tem que ser rotativo, ela ainda não foi", concluiu.

Publicidade

No dia seguinte, Deborah confirmou que Deolane é sua grande rival em conversa sobre jogo com Babi: A minha [estratégia] é colocar ela direto e reto, para saber o que o público acha dela", afirmou. Já Bárbara, comentou que planeja desmembrar o grupo da advogada.

Iran confidencia para Pelé que salva Babi da Roça, caso tenha a chance
Iran confidencia para Pelé que salva Babi da Roça, caso tenha a chance

Durante o treino da manhã de segunda-feira (3), Iran e Pelé trocaram ideias sobre a berlinda. O ator foi o vencedor da Prova de Fogo, e disse que não costuma falar de voto nem com seu melhor amigo na casa, André, mas confidenciou: "Se eu puder tirar alguém da Baia, hoje eu tiro a Babi", especulou sobre o poder da chama.

Publicidade

Ambos pensaram em votar em Bia ou Tiago, como a primeira está na Baia, os peões decidiram pelo modelo: "Eu não estou entendendo o que ele quer fazer aqui dentro. Se é verdadeiro ou um personagem", disse o rapper sobre atitudes de Tiago no pós-festa. No dia seguinte, o peão reafirmou seu voto.

Mais tarde, o ator tranquilizou Bárbara sobre possível voto do Fazendeiro. "O Vini virou pra mim e falou: Eu sei que a Babi é sua amiga e eu vou te dizer, por mim ela não está [na Roça]", contou Iran para a atriz e Shayan. Vale lembrar que a peoa chamou o influenciador de baba-ovo em dinâmica, por isso o medo de ser indicada.

Durante a noite, Pétala sugeriu que os aliados deixassem ela sobrar no Resta Um, para que pudesse vetar alguém do grupo rival na Prova do Fazendeiro e voltar com o chapéu: "Caso eu saia, podem ficar tranquilas que eu quebro o pau no Rodrigo Faro", brincou a empresária em conversa com André, Bia, Deolane, e Moranguinho.

O Fazendeiro Vini mostrou interesse em indicar Alex
O Fazendeiro Vini mostrou interesse em indicar Alex

Com o grupo todo reunido, o Fazendeiro apontou Alex como alvo: "Eu queria muito colocar uma pessoa que vai sair", afirmou Vini. Durante a conversa, Lucas deu a entender que a maior parte do grupo pretende ir em Shayan. Eles também conversaram sobre o poder da chama, e especularam opções de Iran.

Ufa! Agora que já está por dentro de tudo, não deixe de acompanhar a terceira formação de Roça da temporada!

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.