Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

Especulação, fofoca e críticas marcam a segunda passagem de Lucas pelo Rancho do Fazendeiro

Ator convidou Vini, André e Moranguinho para desfrutarem os mimos do espaço VIP da sede; confira esse encontro!

Novidades|Do R7

O Fazendeiro Lucas aproveita o Rancho pela segunda vez
O Fazendeiro Lucas aproveita o Rancho pela segunda vez O Fazendeiro Lucas aproveita o Rancho pela segunda vez

O único bicampeão do chapéu de A Fazenda 14, Lucas Santos, curtiu a oportunidade de ir ao Rancho do Fazendeiro pela segunda vez. Ele convidou André, Vini, e Moranguinho para desfrutarem dos privilégios do espaço exclusivo com direito a champagne e muita fofoca!

Para começar os trabalhos, Moranguinho puxou um brinde especial ao reality e ao Grupo A, reforçando o desejo de sucesso a todos eles. E Lucas completou: "E ao Tiago", lembrando do parceiro que foi expulso na madrugada de sexta-feira (21). 

A dançarina puxou o assunto Grupo B na roda de bate-papo, e disse que, apesar dos rivais enxergarem Deolane como líder do time, todos têm o mesmo poder. André concordou e incluiu: "O [Grupo] A tem força de tirar qualquer um deles [rivais], nós estamos em quantidade numérica, temos o chapéu", pontuou.

Ainda sobre os rivais, Vini disse que o primeiro grupo a se formar no reality não foi o deles, mas sim a aliança entre Ingrid, Tati, Kerline, Alex e Ruivinha: "A verdade é essa". Todos concordaram com a afirmação e o Fazendeiro ainda relembrou quem trouxe o assunto de times nos primeiros dias de programa: "Culpa do Thomaz, que saiu falando que a gente estava fazendo grupo", citou.

Publicidade

Na conversa, Moranguinho criticou Bárbara por defender Shayan: "Ela chegou a levantar nas entrelinhas, como se eu tivesse imaginando coisas, a louca", explicou aos aliados. A dançarina comentou que a atriz descredibilizou a fala e o sentimento dela na situação de se sentir incomodada com atitudes de Shayan.

Falando sobre rivais, André disse acreditar que Pétala seja um alvo maior que Deolane na próxima Roça. Vini concordou: "Acho que [colocar a advogada na berlinda] foi mais para acabar com esse argumento de que metem o pau, mas nunca votam nela", falou. O cantor ainda comentou que apesar de especularem quem pode votar em quem, tudo pode mudar de acordo com o Poder do Lampião. 

Publicidade

Confira a conversa entre os aliados no Rancho do Fazendeiro:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.