Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

Estresse no Grupo B? Atitude de Pelé Milflows é assunto entre os aliados

Peões têm repercutido fala do rapper na madrugada pós-festa

Novidades|Do R7


Atitude de Pelé Milflows gera crise no Grupo B
Atitude de Pelé Milflows gera crise no Grupo B

Muitos burburinhos apareceram nas rodas de conversa do Grupo B após a Festa Geométrica de sexta-feira (4) em A Fazenda 14. A causa da fofoca foi a atitude de Pelé Milflows após exagerar nos drinks da celebração. Bárbara ouviu o rapper citar seu nome em conversa com Moranguinho: "Fala para a [Bia] não votar em mim, não. Para votar na Babi", contou a atriz em conversa com Alex e Kerline.

A peoa escutou a fofoca e não gostou. Desde então, tem comentado com outros aliados e repercutido o assunto: "Ele enfrenta a Bia, fala que vai fazer isso e aquilo. Mas quando chega na hora, ele apavora", disse.

Vale lembrar que o rapper indicou a dançarina quando foi Fazendeiro na semana passada, portanto os amigos acreditam que Pelé esteja com medo de Bia votar nele na próxima Roça, já que é a atual dona do chapéu. O próprio peão deixou claro durante a celebração em bate-papo com André: "Eu não persigo ela [Bia]. Ela que me persegue", pontuou.

Pelé parece não ter percebido que estão comentando sobre as atitudes dele. Por outro lado, Kerline levantou a questão em conversas. No sofá com Ruivinha, a influenciadora lembrou que Shayan alertava sobre o jogo do rapper e achava estranho que ele sempre recebesse as mesmas plaquinhas de falso nas dinâmicas do Última Chance: "Inclusive da prória melhor amiga, que era a Tati", citou.

Publicidade

O clima ficou estranho entre os peões e Babi disse ter ficado "em choque" quando ouviu o pedido da boca do amigo. Apesar disso, ninguém foi conversar sobre o ocorrido com Pelé.

Confira o vídeo da repercussão do comentário:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.