Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

Veja em quem os peões pretendem votar na formação da sexta Roça

Grupos conversam sobre estratégias de jogo e planejam berlinda 

Novidades|Do R7


Kerline, Babi e Vini são os mais citados em conversas sobre a sexta Roça da temporada
Kerline, Babi e Vini são os mais citados em conversas sobre a sexta Roça da temporada

A tensão pré-formação de Roça já tomou conta da sede em A Fazenda 14. Desde domingo (23), os grupos conversam entre si para alinhar estratégias e definir alvos na sexta berlinda da temporada. Apesar das rivalidades óbvias no jogo, os times têm encontrado dificuldade de encontrar um voto em comum. Já a indicação do Fazendeiro ficou clara nos bate-papos.

Contrariando a premissa do reality rural, que é evitar a Roça, Pelé implorou para Alex o ajudar a ir para a berlinda: "Quinta-feira eu vou para casa. Chega, amigo, quero ir embora", disse para o aliado. Já o apresentador foi incisivo na resposta: "Não enche meu saco, pede para a Babi", ignorando o pedido complicado do rapper. 

Se existem peões querendo sair, outros estão ligados no jogo! Em conversa com Deborah na academia, Kerline disse que prestou muita atenção no discurso de Galisteu na última Roça. A influenciadora entendeu que Deolane criou uma fortaleza com o Grupo A, mas essa proteção está sofrendo com rachaduras: "As rachaduras são o quê? São as ações deles ou são eles?", questionou. A influenciadora acredita que o Grupo B deve mirar nos aliados de Deolane para atingí-la.

Durante passagem pelo Rancho do Fazendeiro, Lucas colocou o cartaz de Kerline como alvo dos dardos. Vini questionou se o dono do chapéu indicaria a peoa, e ele negou. Mais tarde, confidenciou aos aliados que vai votar em Babi.

Publicidade

O voto do Fazendeiro irá confundir a cabeça dos peões do grupo rival. Alex disse ter "90% de certeza" que ele indicará Ruivinha. Vale lembrar que a cantora foi a mais alfinetada por Lucas durante a delegação de tarefas.

Como o ator também teve embates com Kerline, a peoa imagina que pode ser alvo: "Ele disse que eu era hipócrita e chamei ele de pinguim", falou para Babi e Alex.

Publicidade

Enquanto traçavam estratégias, o amigo lembrou que pode ser puxado da Baia para a Roça, mas a atriz citou um detalhe: "Você tem esse Poder do Lampião aí, que há de ser babado", disse sobre Kerline ter vencido a Prova de Fogo

Alex, Babi e Kerline especulam sobre votos e Poder do Lampião na formação da Roça
Alex, Babi e Kerline especulam sobre votos e Poder do Lampião na formação da Roça

No dia seguinte, Alex comentou com Iran sobre formação da berlinda: "Acho melhor a gente votar no Vini e deixar o Resta Um na mão delas, imagina a confusão que vai dar", falou. O apresentador pensa que a dinâmica abalaria a amizade entre as mulheres do grupo rival, já que alguém pode sobrar. O peão resolveu passar a ideia para o restante do grupo e todos aceitaram votar em Vini por estratégia de equipe. 

Publicidade

No Grupo A, apenas Vini e o Fazendeiro expuseram seus votos. O influenciador disse em conversa com Deolane e Lucas que até a voz de Kerline o incomoda, e se for indicado por ela na Roça já tem o discurso pronto: "Dri, qual foi o voto dela? Ah, gente, me desculpa, é que com dois meses convivendo com a Kerline, a gente é obrigado por saúde mental a anular a voz dela. Mulher chata", desabafou.

O peão também afirmou que caso seja o mais votado e Alex esteja imune, puxará Deolane da Baia: "Eu saio, mas não vou sair por causa de pamonha, não. Eu saio porque a Deolane vai me tirar", disse, incomodado. 

Parece que a formação da Roça vai ser tumultuada! Será que o grupo B irá seguir a estratégia? E quem será o alvo da Deolândia? 

Acompanhe o vídeo da estratégia arriscada de Vini:

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.