Logo R7.com
RecordPlus

‘Carol acha que já ganhou o programa’, dispara Wallas após eliminação de A Fazenda

O ex-peão abriu o jogo sobre tretas, alianças quebradas e aponta quem, na visão dele, está superestimando o próprio desempenho no reality

Novidades|Do R7

  • Google News
Wallas foi indicado à Roça pela Fazendeira Saory Reprodução/Instagram

Eliminado com 31,04% dos votos, após enfrentar Duda e Maria, o cantor Wallas Arrais deixou A Fazenda 17 disposto a comentar tudo que viveu. A indicação de Saory e o veto de Duda na Prova do Fazendeiro definiram seu caminho até a Roça.

  • Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Fora do jogo, ele fala sobre conflitos, frustrações e aponta quem, na visão dele, está se destacando, e quem está passando do ponto.


Leia também

Confira a entrevista:

Foi seu primeiro convite para entrar em A Fazenda ou já tinham te procurado antes?


Já tinham tentado antes, sempre por meio da minha assessoria. Na época eu estava cheio de shows, tinha meu relacionamento e outras pendências que não me deixavam topar. Além disso, eu morria de medo do confinamento, de ficar sem celular. Desta vez decidi encarar o convite.

Qual era o seu maior receio ao aceitar?


O confinamento, sem dúvida. Eu viajo muito, sou inquieto e não sabia como seria dividir a rotina com pessoas que eu nunca tinha visto. São muitas personalidades diferentes no mesmo espaço.

Qual foi o seu objetivo ao aceitar participar?


A ideia era alcançar um público novo e viver a adrenalina do reality.

Aqui fora muita gente comentou que seus conflitos foram, em maioria, com mulheres. Qual é a sua avaliação sobre isso agora?

As mulheres estavam movimentando o reality. Elas brigavam, iam pra cima e puxavam os embates. Eu ia discutir com o Fabiano, se ele nunca veio falar alto comigo? Ia discutir com o Toninho, se ele também não me provocava? O único confronto real com homem foi com o Shia, porque ele tentou me intimidar lá dentro.

Não é que eu só tinha conflito com mulheres ou que evitava os homens. Simplesmente não fazia sentido criar briga onde não havia desrespeito. Quem vinha para cima o tempo todo eram elas.

A treta com a Yoná foi bem polêmica. Ela disse que queria se trocar, pediu espaço e você não saiu. O que realmente aconteceu?

Ela não pediu para eu sair para que pudesse se trocar. Se tivesse pedido, eu teria feito sem problema nenhum. O que ela pediu foi espaço para pegar as coisas dela na cômoda. Eu estava na cama, tinha acabado de acordar.

Se depois não tivesse vindo a acusação de assédio, tudo teria passado como um momento bobo do programa. Eu até pensei comigo que era algo que dava para levar na esportiva, mesmo com gente dizendo que eu devia pedir expulsão. Meu mundo é muito diferente desse universo de reality.

Eu não vivo de militância. Fui entender lá dentro o que era protagonismo, militância, VT. Tudo isso eu só fui aprendendo com o tempo.

Você teve um embate forte com o Shia e muita gente aqui fora questionou por que você conseguiu perdoar ele rápido, mas não as meninas. Como enxerga essa diferença?

O Shia, no outro dia depois do embate, veio me pedir desculpa e eu também, porém, ele ficou lá no canto dele e eu no meu. E que eu saiba ele não saiu de fofoquinha inventando picuinha. As meninas até então eram minhas amigas, Saory e Duda.

E a história do beijo na Duda, mesmo ela estando com o Matheus? O que rolou naquela festa?

A brincadeira começou com a Carol, que estava dando selinhos na galera. Eu estava com a Duda na festa e ela chamou a Carol para me dar um selinho. A Carol deu o selinho e saiu. Aí brinquei com a Duda dizendo para gente começar a dar selinho em todo mundo, na zoeira, começando por nós dois.

Ela respondeu “Wa, Wa” e perguntei se ela achava que o Matheus ficaria com raiva. Ela disse que sim, porque eu era amigo dele, mas, até aquele momento, a gente nem tinha tanta afinidade assim. Para mim, foi só brincadeira de festa, nada além disso.

Sobre a peça íntima da Saory. Você acha que passou do ponto ao tirar sarro?

Foi uma atitude infeliz, isso eu reconheço vendo de fora. Lá dentro a gente não percebe na hora. Você pega pilha com as atitudes que estão acontecendo no jogo e acaba passando do limite sem perceber.

Qual a sua opinião sobre o jogo do Dudu?

Ele é o melhor jogador da temporada. A Yoná só perde para ele. No começo, eu achava ele engraçado, depois ficou mais calado e começou aquela divisão de grupos. Não concordo com algumas atitudes, mas para jogar do jeito que ele joga tem que ter muita personalidade.

Quem você acha que vai quebrar a cara no jogo?

A Carol. Ela está muito confiante, como se a edição fosse dela e como se já tivesse vencido. Isso pode voltar forte contra ela.

A Fazenda 17 vai ao ar todos os dias a partir das 22h30, com apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Relembre a trajetória de Wallas no reality-rural:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.