Logo R7.com
RecordPlus

Explosão! Entenda a treta entre Martina Sanzi e Tàmires Assîs em A Fazenda 17

A discussão deixou os peões chocados na formação da Roça e teve continuação após a votação

Novidades|Do R7

  • Google News
Martina e Tàmires protagonizaram barraco acalorado Antonio Chahestian/RECORD

O público já sabe que o elenco de A Fazenda 17 se dividiu em dois grupos, mas até a primeira formação de Roça da temporada, alguns peões ainda flutuavam e não tinham se posicionado sobre qual equipe pertenciam. Tàmires Assîs era uma dessas incógnitas na sede, mas uma decisão no Resta Um fez a dançarina virar alvo de Martina Sanzi e comprar um lado no jogo.

Tàmires sempre se deu bem com a maioria dos peões, em especial Dudu Camargo e Kathy Maravilha. O único atrito aconteceu com Saory Cardoso devido a um mal-entendido. Com a discussão, e a aproximação da dentista com a equipe CAPS, a dançarina passou a conversar mais com a galera do grupão rival.


Veja mais:

No Tribunal Rural, ela foi chamada para ser testemunha de Wallas Arrais na treta contra Yoná Sousa, e defendeu o cantor, dando a entender que não aprovava as atitudes da advogada. O posicionamento levou o grupão a acreditar que Tàmires estava ao lado deles, e contra os mesmos inimigos.

Na terça (23), durante o dia, Tàmires passou um bom tempo conversando com o grupão, que abriu estratégias sobre a formação da Roça. Carol Lekker chegou a dizer para Kathy que desconfiava da cunhã, por estar sentada na fogueira ao lado dos rivais da Miss Bumbum.


Mais tarde, antes da formação da Roça, Tàmires teve uma conversa com Dudu e Kathy. Eles deixaram claro que estavam focados em salvar os peões da equipe CAPS no Resta Um. A dançarina ficou chateada por achar que não era prioridade dos amigos, mas Kathy afirmou que salvaria Tàmires, o que deu confiança para a cunhã.

Formação da Roça

No Deck, Tàmires votou em Fabiano Moraes, seguindo o grupão. Porém, na hora do Resta Um, ao invés de salvar algum peão do grupão, percebeu que a equipe CAPS tinha se enrolado ao esquecer de salvar Yoná, e resolveu escolher a advogada. Martina arregalou os olhos, pois viu que Tàmires poderia ter salvado alguém do grupão, e dessa forma, Yoná iria para a Roça.


Adriane Galisteu chamou os comerciais, e no intervalo, a treta explodiu. Martina disse que Tàmires foi incoerente, pois estava ‘andando’ com o grupão, mas não salvou eles. A cunhã rebateu: “Como a pessoa me salva e eu não vou salvar?” Para Tàmires, o fato de sua própria rival, Saory, ter escolhido ela no Resta Um, foi indicativo que o CAPS priorizava a dançarina, por isso salvou Yoná.

Martina e Tàmires começaram a trocar xingamentos como “pomba-lesa” e “tonhona”.


Veja:

As peoas levaram a treta do Deck para a sede. Por lá, Martina chamou Tàmires de “burra”, alegou que ela não é prioridade de ninguém, e disse que a dançarina só estava em A Fazenda por ser ex-namorada de Davi Brito.

Por sua vez, Tàmires chamou Martina de “rodada de reality”, “cara de retardada”, “invejosa”, “feia” e “fedorenta”: “Tá aqui enchendo o saco e vai vazar daqui a pouco!”

Martina recebeu os xingamentos sem ligar, exceto o “fedorenta”. Alguns amigos cheiraram a peoa e negaram que ela fede.

Elas pararam de brigar, pois outras tretas estouraram na sede. Apesar disso, não se olharam mais na cara e Martina chegou a chorar de raiva. Tàmires foi para a Casa da Árvore com a equipe CAPS.

Assista à treta:

Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Competição de xingamentos, gritaria cara a cara e mais: veja detalhes da madrugada caótica de A Fazenda 17

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.