‘Grupo’ de dois? Yoná Sousa e Dudu Camargo consideram união exclusiva no jogo: ‘Os rejeitados’
Advogada propôs a criação de uma terceira aliança na sede
Novidades|Do R7

Repleta de altos e baixos, a relação de Dudu Camargo e Yoná Sousa ganha um novo capítulo a cada dia que se passa em A Fazenda 17. Após desentendimentos, mágoas e deboches entre os dois, os peões acabaram entrando em consenso por insatisfações com a “Equipe Total”.
Nesta terça (30), acontece a segunda formação de Roça da temporada e o clima nunca esteve tão tenso entre a peãozada. Além da tão esperada indicação do Fazendeiro ao primeiro banquinho, o Lampião do Poder nas mãos da advogada pode trazer uma reviravolta daquelas ao game.
Leia também
Por já não se sentir prioridade no grupo que pertence, Yoná está tendo dificuldades em acompanhar as estratégias. Após acumular alguns embates com os próprios aliados, Dudu também confessou já não se sentir tão pertencente à aliança.
Em uma conversa na Casa da Árvore, os dois “exilados” da união refletiam sobre os cenários da competição quando a peoa sugeriu ao agente do caos: “Forma um terceiro grupo, vamos para outro, o primeiro não deu certo”.
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
O peão foi a favor da ideia e brincou sobre a dupla: “Os rejeitados dos rejeitados. Vamos ter que cozinhar para nós mesmos, vai ser banana com sal”.
Mais tarde, no início da noite desta terça (30), os dois se juntaram novamente para confabular sobre o que está por vir na competição.
Pensando nas opções que podem vir nos pergaminhos poderosos, Yoná considerou colocar Carol Lekker na berlinda caso tenha a chance: “Se eu cair [na Roça], vou chamar ela [Carol]. Se for para eu me lascar e sair, vou atirando”.
Com um brilho nos olhos, Dudu comemorou a ideia: “Vai ser chocante, vai parar o Brasil e arrebentar”.
Enquanto isso, os integrantes da “Equipe Total” passaram perto dos dois e Duda Wendling aproveitou o momento para desabafar com Yoná.
Quando viu a ex-atriz mirim se aproximando, o jornalista disparou: “A única [do grupo] que ainda tem respeito e consideração por nós”.
Pelo visto, a peoa não gostou do comentário e reprovou a união dos dois por fora da aliança: “Não tem nada a ver. Sempre tive, só que vocês se fecham”.
Yoná tentou explicar, mas só piorou as coias. Segundo a advogada, ela não compactua com certas atitudes do seu grupo. Duda pegou o argumento da peoa e devolveu: “Eu também não concordo de você agir com ignorância comigo, sou a pessoa que mais te defendi”.
A advogada não entendeu a acusação e a ex-atriz mirim relembrou o momento que estava se referindo. Após um barraco armado na cozinha por Yoná, Duda apontou a atitude da peoa como errada e ela não gostou. “Foi super grossa comigo”, afirmou a ex-atriz mirim.
Diante disso, a advogada tentou provar seu ponto: “Falou que eu estava fazendo show. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. Acho que vocês [aliados] estão julgando o meu jogo e eu não julgo o jogo de ninguém”.
O clima esquentou entre as peoas e Duda mandou a real: “A partir do momento em que você está em um grupo, tem que tomar cuidado e pensar no grupo. Você quer jogar sozinha?”.
Sem paciência, a advogada bateu o pé: “Não dá mais para jogar em grupo. [A partir de agora] estou jogando sozinha”.
Se liga:
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Água na cara, encaradas e xingamentos: dinâmica ‘Ferra Peão’ incendeia A Fazenda 17
Fogo no feno e água na cara! A dinâmica “Ferra Peão” incendiou o clima no reality rural. Na atividade, cada participante precisou escolher quem queria “ferrar” no jogo e o resto você já sabe, não faltou bate-boca, tretas e muita rivalidade entre os peões











































