Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Absorvente causa confusão generalizada na Mansão

Sandra ficou incomodada com a falta de higiene no banheiro e deu bronca nos participantes 

A Grande Conquista|Do R7

Treta? Os participantes de A Grande Conquista estão dentro!
Treta? Os participantes de A Grande Conquista estão dentro! Treta? Os participantes de A Grande Conquista estão dentro!

A convivência de 20 participantes confinados é uma caixinha de surpresas! A Mansão de A Grande Conquista ficou pequena para tantas tretas e babados que já aconteceram desde o fim da Vila. Nos últimos dias, a falta de higiene tem sido motivo de discussão e gritaria. 

Tudo começou com Medrado, que já tem histórico de briga com Carol Lekker pelo mesmo motivo. A cantora encontrou embalagem de absorvente aberta banheiro e resolveu dar uma chamada de atenção nas mulheres da casa: "Se eu soubesse quem é, chamaria num canto [...] Sabe o que é que dá confusão? Falta de higiene", explicou didaticamente.

O alerta gerou burburinho no quarto, Gyselle comentou que encontrou sinais de menstruação no lixo do banheiro: "O papel estava sujo, dava para ver tudo. Não enrolou direitinho", citou.

Leia também

Mais tarde, Bruno Tálamo também alertou os participantes, falando que havia sangue no vaso sanitário. Sandra ficou enfurecida com a falta de cuidados das participantes e deu uma bronca geral: "Tem mulher que é nojentinha, hein", falou. Murilo se estressou e limpou o banheiro sozinho: "Pronto, tá resolvido o problema [...] Eu te respeito, mas a senhora está causando", disse para a aposentada.

Publicidade

Janielle também chamou a atenção de Sandra, falando que "não se pode julgar sem saber das coisas", e começou a discutir com a amiga. Os ânimos ficaram exaltados até que uma estava gritando com a outra. A estudante de Direito disse que sabia quem havia deixado o banheiro naquele estado e já tinha alertado: "A gente tem que ter empatia", falou. 

Depois de muita gritaria, Natália acalmou Sandra e Janielle. No final as duas acabaram rindo da situação: "Amiga, eu tô me tremendo, não fala essas coisas para não pegar mal para você", alertou a estudante dando um abraço na aposentada. 

Publicidade

Durante a festa, Sandra pediu desculpas para Faby Monarca, uma das participantes que estava naqueles dias: "Eu fui grossa, chamei de sebosa e nojenta", explicou. A empreendedora perdoou a amiga e disse que não tem certeza se foi ela, mas alertou: "Enquanto não falar meu nome, tudo ok!"

Ufa! Barraco de qualidade é assim, tem começo, meio e fim. Confira o vídeo do momento:

 A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.