Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Tentações, dono da casa e provas: entenda a dinâmica da Vila em A Grande Conquista

Confira detalhes do novo reality da Record TV, que tem pré-estreia nesta terça (2), às 22h45

Novidades|Do R7

Carelli avisa que dono da casa vai precisar ter jogo de cintura
Carelli avisa que dono da casa vai precisar ter jogo de cintura Carelli avisa que dono da casa vai precisar ter jogo de cintura

A Vila de A Grande Conquista será o local mais movimentado do reality. Os 70 participantes confinados vão ter que lidar com a falta de privacidade, racionamento da comida, tentações e número de camas reduzido. Confira todos os segredos revelados durante a coletiva do reality no Programa de Todos os Programas.

Logo no início, os confinados já serão divididos: "São três casas, em uma casa terão 32 pessoas, na outra 22, e na última 16. E essas casas não dispõem da mesma quantidade de camas, comida e de conforto", explicou a apresentadora Mariana Rios.

Cada moradia terá um dono, e ele será responsável por uma missão: "O dono da casa precisa ter jogo de cintura para tirar o máximo de pessoas da casa dele", contou Rodrigo Carelli, diretor da atração.

No decorrer dos dias, todos vão participar de provas e desafios. Quem ficar para trás nessas atividades, terá que enfrentar o voto do público nas temidas Zonas de Risco. O diretor de produções, Mafran Silva Dutra, revelou como a audiência poderá manipular a Vila: "Vamos ter eliminações ao longo desses dias. O público vai decidir quem sai, até chegarmos nos 10."

Publicidade

Leia também

Além de todas as novidades, durante o confinamento os 70 participantes da Vila serão testados, e quem ceder às tentações sofrerá consequências. Um exemplo será o armazém repleto de comidas, qualquer morador poderá acessar o local e se alimentar, mas sofrerá uma punição, que pode ser individual ou para a casa. Com o racionamento de alimentos, muitas pessoas podem cair em tentação.

Apenas os 10 moradores da Vila que superarem todos os desafios, e conquistarem o coração do público, vão garantir vaga na Mansão junto aos famosos escolhidos pelo público na primeira fase. Ufa, alguma dúvida de que esse reality vai pegar fogo?

Publicidade

Sob o comando de Mariana Rios, a pré-estreia de A Grande Conquista acontece nesta terça-feira (2), a partir das 22h45, na Record TV. Você também pode acompanhar o reality show pelo PlayPlus.com

" gallery_id="64500796416eb91a95000720" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/tentacoes-dono-da-casa-e-provas-entenda-a-dinamica-da-vila-em-a-grande-conquista-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.