Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Thiago Servo é o vencedor de A Grande Conquista, com 35,60% dos votos

Cantor levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão na noite desta quinta (20)

Novidades|Do R7

Cantor veio da Vila e, na Mansão, teve trajetória marcada por amizades do reality
Cantor veio da Vila e, na Mansão, teve trajetória marcada por amizades do reality Cantor veio da Vila e, na Mansão, teve trajetória marcada por amizades do reality

Após pouco mais de dois meses de confinamento, Thiago Servo é o vencedor de A Grande Conquista e leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa! A apresentadora Mariana Rios fez o anúncio no programa desta quinta-feira (20), em super final com a presença dos Vileiros e ex-moradores da Mansão. Com 35,60% dos votos, o cantor disputou a preferência do público com Gabriel Roza, Gyselle Soares e Natália Deodato, em votação realizada no R7.com

A trajetória do Conquisteiro dentro do reality começou na Vila, após não ser um dos dez escolhidos para seguir direto para a Mansão. Mas a notícia boa é que ele 'chegou chegando' por lá, como Dono da Casa Azul! Embora tivesse certas regalias, a vida não foi das mais fáceis: além de ser o responsável por decisões importantes, a sua liderança recebeu muitas críticas dos Vileiros.

Por outro lado, o jogador conseguiu firmar uma forte aliança e estreitar laços de amizade com Erick. Dessa parceria, surgiu o apelido de bombonzinho, que pegou entre os demais companheiros de Mansão. Também fizeram parte da aliança Faby Monarca e Ana Paula Almeida, mas tudo mudou após a explosão do vídeo-bomba durante a formação de uma das Zonas de Risco. A partir daí, foi só tiro, porrada, dedo na cara e gritaria! 

Servo também discutiu feio com Bruno Camargo e Murilo Dias na Mansão. Porém, engana-se quem pensa que a trajetória dele foi permeada apenas de grandes tretas! Estratégico e observador, o cantor estava sempre disposto a conversar sobre o jogo e a pensar em formas de alterar seus rumos. 

Publicidade

Um dos momentos mais difíceis para Servo foi a eliminação de Erick Ricarte, seu maior amigo e aliado no reality. Os dois estavam na mesma Zona de Risco e sofreram muito com a ideia da separação.

Em meio a tudo isso, sobrou espaço até para o romance. Enquanto na Vila flertou com Vic Silva, foi Gyselle quem ganhou os olhos dele na Mansão. Os dois chegaram a admitir que estavam apaixonados, mas o cantor pontuou que eles não poderiam ficar juntos devido a uma situação pessoal. 

Publicidade

Relembre a trajetória de Thiago Servo! 

Reveja a temporada completa de A Grande Conquista no PlayPlus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.