Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Trégua à vista? Faby e Servo fazem as pazes e colocam fim em supertreta

Envolvidos pelo clima de pré-eliminação, competidores decidiram deixar para trás quaisquer rixas

Novidades|Do R7


Ex-aliados fizeram as pazes
Ex-aliados fizeram as pazes

Uma bandeira branca foi levantada na Mansão nesta quinta-feira (8)! Envolvidos no clima pré-eliminação, Thiago Servo e Faby Monarca conversaram sobre suas desavenças e decidiram deixar para trás as rixas que colocaram um ponto final na aliança entre eles.

“Eu fiquei muito chateado, mas acho que você também deve ter ficado muito chateada”, comentou o cantor, citando a supertreta provocada pela conversa entre a colega, Stephanie Gomes e Ana Paula Almeida. Na ocasião, a eliminada pensava em estratégias para se proteger que envolviam a desestabilização de Servo e Erick Ricarte.

O vídeo foi exibido aos dois amigos, que ficaram profundamente surpresos. Como eles não falaram sobre o assunto com Faby de imediato, a empresária se chateou e armou um barraco daqueles com o cantor.

Posteriormente, Faby, Erick e Servo sentaram para conversar, mas não chegaram a um consenso. Até que a conversa foi exibida a todos os participantes, fazendo com que a Mansão se virasse contra o trio de amigas.

Publicidade

Como Servo e Erick eram Donos da Mansão, decidiram indicar a empresária à Zona de Risco, piorando ainda mais o clima entre eles. "Eu traí um aliado de certa forma, mas eu o tinha como irmão. E um irmão jamais coloca outro irmão na pior Zona do programa, que pode destruir o seu sonho", disparou Faby, ao vencer a Prova da Virada.

Daí em diante, foram várias discussões e trocas de farpas. Somente agora que o cantor está na Zona de Risco é que eles decidiram colocar os pingos nos “is”. “Não queria que a gente tivesse inimizade”, confessou o cantor. “Você é uma pessoa que, do fundo do meu coração, eu gosto”.

Publicidade

Após combinarem de colocar uma pedra no assunto e não voltarem a citá-lo durante brigas e dinâmicas, os dois firmaram um acordo de paz. “Está tudo certo. Estou com o coração aberto”, decretou Faby.

Veja como foi!

Publicidade

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Barraco, VT e romance: relembre os melhores momentos do primeiro mês de A Grande Conquista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.