MC Mello elogia A Fazenda 17 e manda recado para Carelli: ‘Só errou em não ter me colocado lá dentro’
A cantora participa do Acerte ou Caia! deste domingo (5) após brilhar em A Grande Conquista e Game dos 100
Entrevistas|Maria Clara Lentz*, do site oficial

MC Mello levou todo seu carisma e talento para o Acerte ou Caia! que vai ao ar neste domingo (5), e conversou com o site oficial sobre as amizades que fez no Game dos 100, mandou um recado sobre A Fazenda para o diretor do núcleo de realities da RECORD, Rodrigo Carelli, e comentou a experiência de participar pela primeira vez do game show apresentado por Tom Cavalcante:
“Fiquei muito feliz e animada, até porque logo quando eu saí das gravações do Game dos 100, já me chamaram. Eu já acompanhava o Acerte ou Caia! todo domingo. É um programa que eu gosto de assistir com a minha família e a gente ficava tentando adivinhar. Foi uma experiência muito legal; fiquei nervosa, mas eu estava para jogo".
Interação com Tom Cavalcante
A cantora teceu elogios para Tom Cavalcante e afirmou ter ficado ainda mais radiante quando interagiu com o apresentador no palco: “Não conhecia o Tom pessoalmente. Eu sigo a filha dele no Instagram e apenas o conhecia da TV. Ele é uma pessoa extremamente cuidadosa e amorosa que dá atenção para todos os artistas, sejam já muito conhecidos ou pequenos. Fiquei muito feliz, porque ele me deu a oportunidade de mostrar a minha música durante o programa, conversou ali comigo e deu essa abertura e esse espaço para eu mostrar um pouquinho da MC Mello”.
MC Mello integrou o elenco formado pelo ator Felipe Folgosi; as atrizes Júlia Gomes e Renata Brás; os ilusionistas Henry e Klauss; as também participantes do Game dos 100, Janaína do Mar e Maríana Belém; os humoristas Marquinhos e Tirullipa; além do locutor esportivo, Téo José. Simpática e fácil de fazer novas amizades, a cantora fez questão de conhecer um pouco de cada um deles:
“Foi muito gostoso. No dia em que fui gravar, eles estavam fazendo outro programa também, então também encontrei outras pessoas ali que eu conhecia. Do meu episódio, eu conhecia pessoalmente a Marí e a Jana porque a gente já gravou outras coisas juntas. A Júlia Gomes foi uma pessoa que gostei demais de conhecer, já tinha visto trabalhos dela na TV. Fizemos amizade ali na hora e se estendeu depois. Os homens eu conheci ali pessoalmente, cada um falou o que fazia e eu já conhecia algumas carinhas ali da TV. O Tirullipa foi um dos que eu mais conversei, e ele realmente é o que mostra nas redes sociais, muito gente boa. Então foi muito legal essa troca ali, esse network que a gente fez”.
Fã de carteirinha do game show, MC Mello afirmou que a princípio não se preparou para jogar, mas depois o desespero bateu quando já estava no estúdio. “Não vi nenhum programa para treinar, até porque eu já assistia nos domingos, então fui com aquele pensamento do que eu já tinha visto. Mas quando eu cheguei no camarim, a Júlia Gomes, que também participou com a gente do programa, estava fazendo um quiz que o site do Acerte ou Caia! disponibiliza para o público jogar. Ai, lá dentro a gente ficou fazendo juntas. Algumas perguntas nós erramos e aí fomos ficando um pouco nervosas. Então eu achei melhor parar e falei para ela: ‘Vamos deixar rolar, o que tiver que ser, vai ser. A gente tem que ir com a cara e com a coragem, e é isso”.
MC Mello em A Fazenda 18?
A dona da música Eu Amo Meu Ex elogiou a nova temporada de A Fazenda, mas chamou atenção de Carelli para um único detalhe que deixou a desejar e que, na opinião dela, iria movimentar a sede:
“Essa edição de A Fazenda está muito top, eu tenho acompanhado. Acho que o Carelli só errou em não ter me colocado lá dentro, porque eu ia gostar bastante de estar ali com a Carol Lekker. Nós participamos juntas de A Grande Conquista e lá acabamos brigando, mas aqui fora a gente se resolveu. Eu gosto muito da Carol e sinto que ela é 8 ou 80 assim como eu. Acho que a gente teria uma amizade legal, uma troca bacana, mas teriam coisas que gerariam alguns embates. Não de nos tornarmos inimigas no jogo, sabe? Eu acho que uma iria querer ajudar a outra por já termos passado por um reality. Seria muito legal ter essa experiência de novo, acho que a galera iria gostar”.
Perguntada sobre qual tipo de jogadora seria se entrasse no reality rural da RECORD e o que o público poderia esperar de sua participação, ela respondeu sem titubear:
“Eu sou 8 ou 80. O público iria me amar demais ou me odiar. Mas, olhando para essa edição atual, o Dudu Camargo, por exemplo, é uma personalidade que eu também seria lá dentro, porque sou uma muito fofoqueira. Então levaria eu fofoca, iria querer conversar e saber de todos os cantos. Ao mesmo tempo, também sou muito justa, e muito fácil de me tirar do sério. Em A Grande Conquista, eu já dei um trabalho para a turma da Casa Laranja por conta de comida; e acho que em A Fazenda, o fato de ter essas punições de ficar sem gás, sem determinadas comidas, eu iria esculachar a galera que causou isso, ainda mais se fizessem de propósito”.
Do Game dos 100 para a vida
Além de A Grande Conquista, MC Mello fez parte do elenco da temporada de estreia do programa Game dos 100, que estreou em julho deste ano na RECORD. Apesar de não ter vencido a disputa, ela teve a oportunidade de conhecer várias pessoas que marcaram sua vida:
“Eu adoro a Márcia Fu, ela é um amorzinho de pessoa e nos demos muito bem porque ela é doida igual a mim. E falando do elenco de jogadores, nós temos um grupo no WhatsApp e é muito legal essa convivência com eles, eu gosto bastante. O pessoal manda mensagem todo dia, então a gente acaba conversando e tendo essa troca. Sempre quando marcam alguma coisa eu tento estar presente. A Marí Belém, por exemplo, é uma pessoa que eu converso quase todos os dias. A Jana sempre que pode me responde no WhatsApp; a Ruiva do Peixe e a Babi também são pessoas que sempre me mandam mensagem. A Ray era minha dupla no game e em A Grande Conquista também, então é uma pessoa que eu gosto muito.
Mello também fez questão de mencionar o carinho que tinha por JP Montavani, participante do Game dos 100 que, infelizmente, faleceu no dia da grande final do programa:
“Também gostava muito do JP, que acabou falecendo...fiquei muito triste. Um dia antes tínhamos combinado no grupo de ir para o barzinho dele ver a final do game, e no dia seguinte logo de manhã nós recebemos essa notícia. Quem conheceu o JP sabe que ele era uma pessoa muito generosa e muito amorosa; quando eu saí do game ele me abraçou forte e me falou palavras lindas. Eu sempre ia no barzinho dele também, e essa perda deixou não só eu, mas todo o grupo bem afetado”.
Sonhos, carreira e metas
Como todo artista, a MC tem grandes expectativas visão para sua carreira no futuro, além de mostrar disciplina, maturidade e foco para fazer suas escolhas. Se vencer o game show, muitos desses desejos podem se realizar e elevar ainda mais seu projetos.
“Caso eu ganhe o programa, quero muito pegar esse dinheiro e continuar investindo na minha carreira, tanto como influenciadora, quanto na música. Investir em videoclipes e na minha imagem”.
Ainda falando sobre sonhos e metas, a cantora disse com qual cantor ou cantora do meio musical brasileiro ela gostaria de dividir uma canção: “Tenho muita vontade de fazer uma música com a Ludmilla. É uma artista que eu admiro muito, me inspiro no jeito e carreira dela, além da persistência. A Anitta também admiro muito a trajetória”. A Duquesa é uma artista que estou sempre escutando muito e inclusive é um sonho fazer uma música com ela”.
MC Mello encerrou o bate-papo contando quais são seus novos projetos pós-Game dos 100 e confidenciou que torce para estar em um projeto específico da RECORD em 2026:
“A meta é até o final do ano lançar mais algumas músicas. Estou fazendo poucas músicas ultimamente porque tenho prezado mais pela qualidade do que pela quantidade. Pretendo continuar trabalhando como influenciadora e já fechei com marcas muito legais para fazer publicidade. Tenho muita vontade de atuar também. Já fiz teatro na época de escola, hoje em dia estou fazendo castings, e é uma das minhas metas para o final desse ano e o começo do próximo. E com certeza, no final desse ano, quando eu fizer minha lista de metas para 2026, vai estar entrar em A Fazenda. Espero que o Carelli pense com muito carinho e me chame”.
*Estagiária sob supervisão de Juliana Lambert
O Acerte ou Caia! vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h30, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e fique por dentro de todas as novidades. Reveja o programa completo no RecordPlus.
O Acerte ou Caia! vai entregar muita diversão neste domingo (5), na tela da RECORD. Onze celebridades sobem ao palco para disputar um prêmio de até R$ 300 mil. Conheça agora os participantes da disputa sob o comando de Tom Cavalcante
Arte/R7


























