Suzanna Freitas fala sobre a relação com Kelly Key e comemora sucesso no digital
Com mais de 2 milhões de seguidores, influenciadora que participa do Acerte ou Caia! deste domingo (21) revela que a carreira aconteceu de maneira natural
Entrevistas|Ana Damasio*, do site oficial

Influenciadora e autodeclarada ‘nepobaby’, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, um dos casais mais icônicos dos anos 2000, participou do Acerte ou Caia deste domingo (21) e contou em entrevista exclusiva ao site oficial como foi a experiência de dividir o palco do game show com Tom Cavalcante.
“Dividir o palco com o Tom Cavalcante foi uma experiência muito especial! Além de ele ser um nome histórico do entretenimento brasileiro, ele meio que já fazia parte do meu universo, porque eu cresci vendo a conexão dele com o trabalho, e meus pais também já o conheciam. O Tom me deixou super à vontade o tempo todo, e eu também me senti confortável com todos os participantes. Isso fez com que a experiência fosse muito mais leve e cheia de aprendizados. Foi realmente uma honra poder participar do programa ao lado dele, foi incrível”.
Apesar da naturalidade diante das câmeras, Suzanna admite que nervosismo bateu nas primeiras rodadas do game.
“Eu senti um pouco, principalmente nas primeiras perguntas e respostas. Ainda bem que não foram diretamente para mim, porque eu ainda não entendia muito bem como funcionava a dinâmica. Assistir aos outros convidados antes me deixou mais leve, sabe? Apesar de estar me sentindo confortável o tempo todo, quando é a sua vez de responder é completamente diferente, né?”.
E completou: “Mas depois foi super dinâmico, parecia que eu estava entre amigos na sala de casa brincando. Mas não vou negar que quando você está lá em cima do palco dá um nervosinho, mas depois a gente vai tirando de letra”.
Para se preparar, a influenciadora contou com a ajuda dos amigos, mas confessa que poderia ter se dedicado mais.
“Me preparei, mas não tanto quanto eu gostaria. Eu já sabia mais ou menos como funcionava, mas nunca tinha feito de fato a brincadeira, então antes do programa meus amigos e eu ficamos batendo perguntas e respostas, para eu aprender a ter esse raciocínio rápido. Eu queria encarar com mais leveza, que fosse uma experiência divertida, então não fiquei estudando tanto. Mas treinei um pouco, sim”.
Sobre o prêmio de R$ 300 mil, a influencer foi prática: “Com certeza eu iria investir. Já tenho muitos planos de empreender em algo que é meu sonho. Agora estou de mudança, vou morar sozinha, então eu pegaria o valor e investiria em algo que me rendesse frutos futuramente”.
Carreira digital e vida pública
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Suzanna é um sucesso nas redes sociais. Mas, apesar de ser filha de dois artistas famosos da música brasileira, ela nunca se viu trilhando esse mesmo caminho.
“Eu acho que sempre soube que faria algo diferente quando ficasse mais velha, só não sabia o que. Na época em que eu era mais nova não existia tanto isso de influenciador ou comunicador digital. Hoje a gente tem várias ramificações dentro da internet, que é um espaço de muitas oportunidades. Mas, assim, a vida pública sempre acabou sendo uma consequência da minha vida, então eu já sabia que iria trabalhar com isso, mas com certeza não seria com música. Eu sempre gostei de cantar, música é tudo para mim, mas nunca me vi trabalhando com isso de fato”.
No entanto, o peso de ser filha de Kelly Key e Latino, sempre esteve presente.
“Acaba influenciando de certa forma. Tiveram várias pessoas que me trataram bem por esse motivo e outros que me trataram mal, seja por inveja ou por acharem que eu era metida. Eu acho que isso acabou me moldando para ser, talvez, uma pessoa mais desconfiada, agora eu sou uma pessoa mais seletiva, hoje eu tenho poucos amigos, mas que são amigos que eu sei que posso contar”.
A escolha por se tornar influenciadora digital, segundo ela, foi natural. “Na época eu nem sabia que isso poderia ser monetizado, que isso poderia se tornar o meu trabalho futuramente, então quando recebi minha primeira proposta de fazer uma campanha, foi quando comecei a abrir um pouco os meus horizontes, mas antes eu postava porque eu gostava, e não como uma forma de chamar a atenção de marcas, acabou vindo como uma consequência da visibilidade”.
Se a internet abriu portas, Suzanna reconhece que o apoio da mãe foi fundamental.
“Minha mãe me ajuda muito, ela me dá vários conselhos, principalmente quando eu comecei na internet, e também recebi as primeiras mensagens de hate, quando eu tinha só 15 anos. A minha mãe, como estava mais lapidada em relação a isso, foi me dando vários conselhos para não levar isso para o pessoal, porque são pessoas que muitas vezes não me conhecem, e ela foi reforçando muito essa identidade minha, de que eu era uma pessoa boa, de que eu era uma pessoa batalhadora, independente das condições da minha família. Então, os comentários nunca foram algo que me incomodaram tanto, óbvio que a gente tem dias que está mais vulnerável, mas a minha mãe me ajudou muito a me encontrar nesse lugar, de reforço de identidade mesmo”.
Planos para o futuro
Reservada em relação aos próximos passos, Suzanna prefere não revelar seus projetos para o próximo ano. “Não falo até estar concretizado, mas muitas coisas boas vêm por aí”.
E se tivesse que escolher entre: gravar uma música com seus pais, lançar uma coleção de moda assinada por você ou apresentar um programa de TV, ela não pensou duas vezes na resposta: “Sem sombra de dúvidas, apresentar um programa de TV. Eu acho que eu nunca seria tão realizada em toda a minha vida, é realmente algo que me deixaria muito feliz, muito realizada”.
Será que Suzanna vai levar o prêmio para casa? Não perca o game show desta semana!
*Estagiária sob supervisão de Juliana Lambert
O Acerte ou Caia! vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h30, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e fique por dentro de todas as novidades. Reveja o programa completo no PlayPlus.
Veja quem Suzanna vai enfrentar no game show:
Já pode pegar a pipoca e se ajeitar no sofá, porque o Acerte ou Caia! deste domingo (21) promete grandes emoções! Sob o comando de Tom Cavalcante, o game show recebe um elenco repleto de estrelas que vão encarar duelos eletrizantes em busca do título de campeão e do prêmio que pode chegar a R$ 300 mil. Prepare sua torcida e confira quem vai subir ao palco para enfrentar o desafio!
Arte/R7


























