Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem instala câmera e flagra ex-mulher agredindo a filha de apenas dois anos

Mãe alegou estar sobrecarregada com os cuidados dos filhos gêmeos

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi presa sob acusação de agredir sua filha de apenas dois anos. O caso veio à tona quando o pai da criança notou machucados na menina e decidiu instalar uma câmera escondida no quarto para investigar. As imagens capturaram a mãe cometendo as agressões perto da cama do casal. Após assistir ao vídeo, o pai acionou a polícia.


Durante a prisão, a mulher justificou suas ações alegando estar sobrecarregada com os cuidados dos filhos gêmeos. Ela passou por audiência de custódia e permanecerá detida pelo crime de lesão corporal. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, há indícios de que essa não seria a primeira vez que a mãe teria agredido a criança.


Investigações apontam que desde meados do ano passado foram observadas várias lesões na menina. Além das acusações atuais, está sendo apurada também uma possível prática de tortura contra ela. A polícia civil solicitou uma medida protetiva para garantir a segurança da filha e determinou que ambas as crianças fiquem sob os cuidados do pai daqui em diante. Até o momento, não houve contato com representantes legais da defesa da mulher envolvida no caso.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.