Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Justiça decreta prisão preventiva de ex-companheiro de vítima de feminicídio em São Paulo

Amigos e familiares de Tatiana Aparecida realizaram uma manifestação pedindo o esclarecimento do caso

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Amigos e familiares de Tatiana Aparecida realizaram uma manifestação para exigir justiça após sua trágica morte. A mulher de 40 anos foi encontrada sem vida em sua residência com sinais evidentes de agressão no rosto e pescoço. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro Wesley Roma Palma, de 21 anos, que está foragido.


Tatiana foi descoberta morta na cama por um dos filhos. As investigações apontaram que Wesley esteve na casa da vítima na noite anterior ao ocorrido. Em resposta às evidências, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.


Relatos indicam que o relacionamento entre Tatiana e Wesley era conturbado. “Ele voltou com aquele ato de amor, mensagens que amava, que era o amor da vida dele”, contou uma vizinha que já presenciou agressões anteriores. Apesar das medidas protetivas obtidas por Tatiana, os conflitos persistiram.


O caso foi registrado como homicídio com autoria desconhecida enquanto as autoridades continuam buscando informações sobre o paradeiro do acusado através do disque denúncia 181.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.