Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Pai e primo de motociclista morto no trânsito são presos suspeitos de executar motorista

Crime teria sido motivado por vingança após acidente

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O professor Lucas Antônio de Lacerda foi morto a tiros em São José, Santa Catarina. O crime ocorreu pouco mais de um ano após ele se envolver em um acidente que resultou na morte do motociclista Thiago dos Santos. A Polícia Civil prendeu o pai e o primo da vítima do acidente como suspeitos pelo assassinato.


Suli Sebastião dos Santos Júnior, pai do motociclista falecido e aposentado com várias tatuagens homenageando o filho no corpo, foi detido sob acusação de executar o educador. Bruno Fabrício dos Santos, sobrinho dele e primo da vítima do acidente anterior, também está preso por supostamente dirigir o veículo usado no crime.


Lucas foi encontrado dentro de seu carro com nove perfurações causadas por disparos. Testemunhas relataram que os autores fugiram em um veículo branco. O incidente aconteceu na mesma cidade onde Thiago morreu no trânsito.


A família do educador viajou até Florianópolis para participar das homenagens realizadas pela escola onde ele lecionava. Enquanto isso, a investigação policial continua ouvindo testemunhas para encerrar o inquérito sobre este homicídio recente. Os dois suspeitos permanecem presos enquanto as investigações prosseguem.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.