Equipe de TV quase é atingida em tiroteio no Complexo do Alemão
Dois homens foram feridos por balas perdidas, sendo que um deles morreu. PM baleado na cabeça está internado em estado grave
Balanço Geral RJ|Do R7
Criminosos atiraram contra policiais e quase atingiram uma equipe de TV que cobria a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24). A ação não deixou feridos.
Mais cedo, um trabalhador morreu atingido por uma bala perdida próximo a uma estação de BRT, e um morador acabou ferido dentro de casa. Em outro tiroteio, um policial militar baleado foi baleado na cabeça e socorrido imediatamente para o hospital. O estado de saúde dele é considerado grave.
A ação faz parte da operação Torniquete e conta com mais de 500 agentes para prender roubadores de cargas e de veículos, além de outros criminosos escondidos nas comunidades. A incursão acontece no dia do aniversário do traficante Doca, um dos chefes do Comando Vermelho que atuam nas comunidades.
Até o momento, um criminoso que havia fugido do sistema prisional foi preso na comunidade da Fazendinha. Além disso, os agentes estouraram um desmanche de veículos roubados e localizaram um imóvel com cerca de 1 tonelada de drogas.
Últimas