Caso Rebecca: madrasta investigada pela morte da criança vai à júri popular por tentar matar o ex
Fabrício passou a desconfiar da versão dada por Juliana e acabou envenenado por ela
Balanço Geral|Do R7

O Balanço Geral acompanha a reviravolta no caso de Rebecca, de seis anos, que foi assassinada pelo próprio vizinho em São Caetano do Sul (SP).
O crime aconteceu há quatro anos e Antônio foi preso. Rebecca estava em casa com a madrasta Juliana, que alega ter sido agredida pelo suspeito e impedida de proteger a vítima. A princípio, a motivação teria sido uma briga por vaga de garagem.
Leia também
Porém, Fabrício, pai da menina, passou a desconfiar da versão dada pela companheira. Então, foi envenenado e teve os olhos colados por ela. ''Descrevo [Juliana] como uma pessoa fria e calculista, ela manipulou toda a situação para se passar por vítima, e, na tentativa do meu homicídio, tentou manipular a mesma situação como se eu tivesse tentado me suicidar'', desabafa o homem.
A polícia descobriu, mediante uma testemunha, que Juliana e Antônio mantinham um relacionamento extraconjugal.
Nesta quinta-feira (29), acontece o júri popular que pode condenar Juliana pela tentativa de assassinato ao pai de Rebecca. Em paralelo, acontece a reabertura das investigações da morte da criança.
A principal hipótese alega que Rebecca teria flagrado o casal de amantes antes de morrer.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
Acompanhe o caso:
Filha de Dona Lu acusa a irmã de planejar ficar com a herança: "Ela quer a casa"
" gallery_id="649da27019d224dc15000e9d" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/balanco-geral/caso-rebecca-madrasta-investigada-pela-morte-da-crianca-vai-a-juri-popular-por-tentar-matar-o-ex-29062023"]
















