Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

Diretora financeira croata é deportada dos EUA por trabalho ilegal

Mulher poderá continuar suas atividades profissionais remotamente, mas não poderá entrar em território americano durante o período de proibição

Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Diretora de empresa financeira é presa ao desembarcar nos EUA por trabalhar ilegalmente
Diretora de empresa financeira é presa ao desembarcar nos EUA por trabalhar ilegalmente

Jasmine, diretora de uma empresa financeira nascida na Croácia e residente no Reino Unido, foi detida ao desembarcar nos Estados Unidos por trabalhar ilegalmente. Ela viajava frequentemente ao país para exercer atividades profissionais sem o visto adequado. A prisão ocorreu quando ela chegou a Los Angeles para uma conferência do setor financeiro.

Autoridades americanas monitoravam Jasmine devido às suas constantes viagens. Ao ser abordada no aeroporto, ela admitiu estar trabalhando ilegalmente com um salário de 13 mil dólares mensais. Jasmine possuía apenas um visto de visitante, que não permite atividades laborais nos EUA. Após a confissão, ela foi deportada e está proibida de retornar ao país por cinco anos.

O evento em Los Angeles contava com a presença de figuras influentes como o secretário do Tesouro e Elon Musk. A política de imigração dos EUA tem se tornado mais rigorosa, resultando na deportação de milhares de estrangeiros nos últimos anos. Jasmine poderá continuar suas atividades profissionais remotamente, mas não poderá entrar em território americano durante o período de proibição.

Assista em vídeo - Diretora de empresa financeira é presa ao desembarcar nos EUA por trabalhar ilegalmente

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.