‘Ela tinha muitas coisas de valor’, revela amiga de empresária assassinada em MG
Gabriela Campbell morava na Itália e teve seu apartamento saqueado enquanto passava férias no Brasil; entenda o caso
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe o caso da artista e empresária Gabriela Campbell, que foi morta em seu apartamento na capital mineira. Após o desaparecimento e cheiro forte vindo de seu apartamento, vizinhos denunciaram e descobriram que a vítima estava morta a cinco dias.
Valkiria, amiga próxima de Gabriela, que a viu no dia da morte diz que a amiga não tinha problemas com ninguém e não havia recebido ameaças. “Não, de forma alguma. Ela só falava de coisas boas e alegres”, refletiu a amiga.
Leia também
- Gil Rugai: entenda por que o acusado de matar pai e madrasta será submetido a teste psicológico 20 anos após o crime
- ‘Estava tentando ocultar a gravidez’, diz delegado sobre mãe acusada de matar recém-nascida com fita adesiva
- ‘Não pode passar a mão na cabeça de criminoso’, desabafa irmã de motociclista vítima de acidente gravíssimo
Além de cantar e dançar, a vítima vivia de vendas de perucas específicas, chamadas ‘laces’, que costumam ser vendidas por um valor bem alto. Gabriela Campbell era uma mulher trans com diversos bens, e a polícia investiga se algum desses fatores pode ter influenciado na morte.
A amiga esteve no apartamento da vítima no dia em que foi descoberto o crime. Completamente saqueado, todas as joias, perucas e dinheiro haviam sido levados. “Ela tinha muitas coisas de valor. Levaram tudo, só não conseguiram levar a televisão da sala”, completou Valkiria.
A única coisa que a polícia achou, foi o carro de Gabi, que estava com duas jovens, de 18 e 20 anos. As mulheres foram indiciadas por receptação, e em seu depoimento, não conseguiram explicar para onde o carro estava sendo levado, só que foi ordem de um homem chamado Lucas. As ‘garotas’ foram liberadas mediante a pagamento de fiança.
Além da causa do crime, a polícia investiga quem é o suspeito Lucas.
Confira a matéria na íntegra:
Para saber as atualizações do caso, e não perder nenhum detalhe das notícias, acompanhe o Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.