Fisiculturista morto em academia era jurado de morte
Eustácio Batista, de 27 anos, era envolvido com o tráfico de drogas na Bahia e foi executado enquanto treinava no interior de SP; confira imagens exclusivas
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral conta quem é o fisiculturista assassinado por dois homens em academia de Botucatu (SP), e as possíveis linhas de investigação do motivo do crime.
Estácio Batista, de 27 anos, foi campeão brasileiro de uma importante categoria de fisiculturismo em 2018. Ele estava treinando para uma futura competição quando foi surpreendido por dois homens armados que o mataram a sangue-frio, indo embora logo depois.
Confira na íntegra:
O fisiculturista nasceu na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Lá, ele já tinha algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser apreendido uma vez, ao transportar cocaína. Ele estava residindo no estado de São Paulo há cerca de dois anos.
Ao analisar as gravações do ocorrido, feitas pela câmera de segurança da academia, Lourenço Talamonte, delegado do caso, afirma que muito provavelmente foi uma execução. Além disso, ele conta que Esutácio já era jurado de morte.
A Polícia Militar segue nas investigações na tentativa de identificar e prender os autores do crime.
Acompanhe esse caso intrigante e diversos outros no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.