Homem espera medida protetiva vencer para matar a ex-namorada na frente da filha
Vinicius chegou a pular a cerca elétrica e levar um choque ao invadir a casa de Jaiane; entenda o caso
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe com exclusividade o caso Jaiane, assassinada pelo ex-namorado, Vinicius. Câmeras de monitoramento registraram o momento que ele invadiu a casa para matar a vítima e o seu atual namorado, Everaldo.
O relacionamento do casal durou três anos e tinham uma filha de 1 ano e 8 meses. Eles haviam se separado recentemente e o suspeito não aceitava o fim.
Leia também:
Cansada de viver em um relacionamento conturbado, a vítima pediu uma medida protetiva de três meses contra Vinicius. Quando o efeito acabou, ele voltou a atormentar a vida de Jaiane.
O suspeito chegou em um carro preto para visitar a filha, mas Jaiane não permitiu que ele entrasse por conta do horário. A moto do namorado na garagem da casa teria sido o gatilho para o homem cometer o crime. Tomado pelo ciúme, Vinicius pulou o muro, invadiu a casa da vítima e atirou diversas vezes contra ela.
No momento do crime, a filha do casal estava presente. Assustada, a sobrinha da vítima que também estava no local, se escondeu no banheiro com a criança no colo.
Ao ouvir os disparos, Everaldo tentou fugir pelos fundos da casa e implorou para Vinicius não o matar. Mas o suspeito atirou contra ele a sangue-frio.
Os vizinhos chamaram a polícia ao escutar os tiros, e quando os policiais chegaram no local, a filha estava ao lado do corpo da mãe.
A polícia segue procurando Vinicius e o comparsa que estava dirigindo o carro que o ajudou a fugir.
O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso, que é quando uma pessoa mata a outra intencionalmente.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.