Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

'Batman de Curitiba': foragido é acusado de mais de 30 mortes e lidera facção violenta

Kainan Wesley Batista presenciou o assassinato do pai na infância — trauma que despertou um desejo de vingança e o levou a criar sua própria facção criminosa

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Kainan Wesley, conhecido como "Batman de Curitiba", é um dos criminosos mais procurados do Brasil. Com 27 anos, ele é acusado de matar mais de 30 pessoas e lidera uma organização criminosa que atua em vários estados.


A tragédia pessoal que marcou sua vida ocorreu quando ele tinha apenas 4 anos. Kainan presenciou o assassinato de seu pai, Paulo Cesar Batista Meira, por pessoas que se passavam por policiais civis. Essa experiência gerou um desejo de vingança que culminou na formação de sua própria facção criminosa.


Conhecido por sua extrema violência, Kainan não hesita em eliminar rivais e desafetos. Em uma série de crimes brutais, um de seus primeiros atos foi um duplo homicídio em janeiro de 2022, no qual duas pessoas foram mortas em um lava-carros.


Imagens de câmeras de segurança o ligam a outros crimes, como a tortura e execução de seu primo, Jonas Ferreira de Andrade. Embora negue envolvimento, a polícia tem evidências contundentes contra Kainan, que continua foragido.


A história dele reflete uma trajetória de violência e vingança, enquanto ele permanece um fugitivo procurado não apenas pela Justiça, mas também por rivais no submundo do crime.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.