Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Caso Larissa: polícia acredita que professora de pilates foi envenenada aos poucos

Larissa Rodrigues morreu em março no apartamento onde morava com o marido Luiz Garnica

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia de Ribeirão Preto continua a investigar as mortes da professora de pilates Larissa Rodrigues e da veterinária Nathália Garnica. Ambas faleceram sob suspeita de envenenamento. Recentemente, exames realizados nos medicamentos apreendidos na casa de Elizabete Arrabaça não detectaram substâncias tóxicas. Apesar disso, a polícia acredita que Elizabete pode ter administrado veneno às vítimas gradualmente.


Larissa morreu em março no apartamento onde morava com o marido Luiz Garnica, também investigado pelo crime. A sogra dela é acusada de orquestrar um plano para debilitá-la aos poucos sem levantar suspeitas imediatas. Em uma carta escrita na prisão, Elizabete alegou ter dado acidentalmente à nora uma cápsula adulterada com chumbinho.


Nathália faleceu em fevereiro enquanto estava com a mãe. As investigações apontam que os princípios ativos do veneno encontrado nas duas mulheres eram diferentes dos presentes nos frascos analisados pela perícia.


O delegado responsável concluiu que Larissa foi vítima de doses progressivas do veneno ao longo das semanas anteriores à sua morte. Ela relatou a algumas amigas sintomas de mal-estar e diarreia após visitas da sogra, o que agora é visto como sinais de envenenamento.


Luiz Garnica foi indiciado por feminicídio qualificado e está preso preventivamente junto com a mãe desde 6 de maio. Um inquérito paralelo examina se outros familiares podem estar envolvidos na morte de Nathália.


A defesa argumenta que Elizabete fantasiou sobre os eventos devido à falta dos remédios prescritos durante sua detenção e mantém sua inocência nas acusações relacionadas às mortes das duas mulheres.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.