Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Caso Ronan: polícia descarta versão de empresário que alega que foi sequestrado por engano

Relato de Ronan Franco Ruiz sobre sequestro gera dúvidas e novas investigações

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O empresário Ronan Franco Ruiz foi sequestrado em 9 de dezembro enquanto estacionava seu carro em Ribeirão Preto (SP). Ele relatou à polícia que foi mantido refém por dois dias em uma chácara na zona rural da cidade. A operação policial resultante prendeu quatro suspeitos: Gabriel Ferreira, Alan Oliveira dos Santos, Diego da Silva França e Angelino Xavier dos Santos.


A ação envolveu duas camionetes roubadas para bloquear o veículo do empresário. Durante a investigação, surgiram dúvidas sobre a veracidade do relato de Ronan, levantando a possibilidade de um sequestro por engano ou até um falso sequestro planejado com os criminosos.


As prisões ocorreram após mandados serem cumpridos em São Paulo e Guarujá. Impressões digitais no cativeiro ajudaram na identificação. Outros dois suspeitos, Pablo Gonçalves de Araújo e Ricardo Luiz de Sousa Santos, estão foragidos.


Apesar das incertezas sobre o motivo do sequestro, possivelmente ligado ao trabalho do empresário no setor cambial, o caso segue classificado como sequestro. As investigações continuam para esclarecer o caso.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.