Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Caso Ruy Ferraz: novo suspeito é preso investigado pela execução do ex-delegado no litoral paulista

Até o momento, a polícia decretou três prisões e está ouvindo mais pessoas que poderiam estar envolvidas no caso

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia não tem dúvidas de que o PCC está envolvido no assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes. Nesta sexta-feira (19), a Secretaria de Segurança Pública publicou numa nota dizendo que mais um homem foi preso no litoral paulista, suspeito de envolvimento no caso. Ainda não há informações sobre a identidade dele.

Dois policiais militares também estão sendo ouvidos e investigados pela polícia. Um dos agentes é irmão do dono do apartamento onde os suspeitos teriam planejado a execução do Dr. Ruy. Até o momento, três pessoas tiveram a prisão decretada: Flávio Henrique, Felipe da Silva e Luís Antônio. A polícia chegou até os suspeitos através de impressões digitais obtidas através da perícia e do depoimento de Dahesly, jovem de 25 anos que foi presa por ter transportado o fuzil que matou o ex-delegado.

O Balanço Geral ainda conseguiu acesso a uma carta que Felipe teria escrito, com ordens para que o diretor de uma penitenciária fosse morto. A polícia acredita que cerca de oito pessoas estejam envolvidas na morte do Dr. Ruy.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.