Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Exclusivo: Mulher alega ter matado marido em legítima defesa após briga por causa de cães

Segundo Ana Paula, a briga iniciou após o pitbull da tia de Gabriel atacar o vira-lata do casal; ele teria se irritado e ido para cima do pitbull com um facão

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Ana Paula Pereira, de 46 anos, está sob investigação após matar seu marido, Gabriel Alves Holanda, de 27 anos, durante uma briga em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. Segundo Ana Paula, a briga iniciou após o pitbull da tia de Gabriel atacar o vira-lata do casal. Gabriel teria se irritado e partido para cima do pitbull armado com um facão. Ao tentar impedir o marido, Ana Paula relata que agiu em legítima defesa usando uma pistola.

Ana Paula, colecionadora e atiradora esportiva, afirma que Gabriel estava furioso e partiu para cima dela com o facão, obrigando-a a atirar. Ela foi presa em flagrante, mas liberada após audiência de custódia, enquanto aguarda julgamento.

A mãe de Gabriel contesta a versão de Ana Paula, alegando que não acredita na justificativa que envolve os cães. O caso, envolto em controvérsias, continua sob investigação para determinar a responsabilidade de Ana Paula, que pode enfrentar um júri popular.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.