Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Família de ex-secretária descobre testamento milionário dois anos após a morte dela, nos EUA

Ao longo de décadas, o pouco que Sylvia Bloom investia todos os meses, com juros compostos dos investimentos, se tornou uma fortuna de cerca de U$ 9 milhões

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A família de uma ex-secretária descobriu um testamento milionário deixado por ela dois anos após a sua morte, nos Estados Unidos. Sylvia Bloom aprendeu sobre investimentos com os patrões dela, no meio do século passado, e começou a investir parte do seu salário no sistema financeiro dos EUA, em 1947. Filha de imigrantes da Europa, ela cresceu no Brooklyn, em Nova York, e passou pela crise de 1929, o período mais difícil da economia dos Estados Unidos.

Sylvia queria cursar direito, mas como não conseguiu pagar pela faculdade, começou a trabalhar em um escritório de advocacia, que mais tarde veio a se tornar um dos mais importantes do mundo. A secretária ficava cumprindo as suas funções e, secretamente, observava quais eram os investimentos que os patrões executavam. No fim do mês, ela fazia igual. Ao longo de décadas, o pouco que ela investia todos os meses, com juros compostos dos investimentos, se tornou uma fortuna de cerca de U$ 9 milhões - R$ 50 milhões. Ela viveu uma vida modesta até a sua morte, e por isso, dois anos depois, os familiares se chocaram com o valor da herança deixada por ela.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.