Família de homem detido por descumprir medida protetiva tenta reverter prisão, em São Paulo
Vitor está no CDP de Guarulhos (SP) há dois meses, e a defesa dele busca um habeas corpus para transferi-lo a uma unidade de internação psiquiátrica
Balanço Geral|Do R7
Um morador de um condomínio em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, foi preso por violar uma medida protetiva contra a vizinha dele. Vitor foi acusado de ameaçar moradores do prédio. Ele teria deixado um teste positivo de HIV na porta da vizinha, Júlia. Após descumprir a ordem judicial, Vitor foi preso.
No entanto, a família do acusado apresentou novas imagens que mostram Leonardo, companheiro de Júlia, agredindo Vitor após tocar em sua porta. As imagens sugerem premeditação, enquanto a defesa busca provar a inocência de Vitor.
Luis Dias, irmão de Vitor, afirma que ele enfrenta problemas psicológicos e aguardava internação compulsória. No entanto, Vitor foi preso antes disso.
Detido no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos (SP) há dois meses, a defesa busca um habeas corpus para transferi-lo a uma unidade de tratamento psiquiátrico adequada. A Justiça analisa as evidências apresentadas.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



