Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Filha diz que encheu bexigas para festa após matar a mãe a facadas

As duas se desentenderam durante preparativos para celebração de aniversário

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Michelle Feliciano, de 32 anos, confessou ter matado a facadas a mãe, a diretora escolar aposentada Marcia Cristina, de 59 anos. Marcia foi encontrada morta no dia 11 de setembro no chão do banheiro da uma área de lazer da casa. Ela estava molhada e com sangue. As paredes da varanda do imóvel também estavam manchadas de sangue.


Em uma primeira versão, Michelle negou o crime e disse que encontrou a mãe já caída no banheiro, mas depois acabou confessando o assassinato. Em depoimento, a suspeita disse que se desentendeu com Marcia durante as preparações para o aniversário de 15 anos da filha, neta da aposentada. Ela conta que pegou uma faca em cima da mesa e foi para cima da mãe no banheiro. Depois do crime, ela teria ido encher bexigas. Uma faca de cozinha foi apreendida pela polícia.


O laudo aponta que a aposentada foi golpeada pelo menos 20 vezes. O corte no pescoço foi tão profundo que atingiu artérias carótidas e veias jugulares. Michelle foi presa no dia seguinte ao interrogatório e responde por homicídio qualificado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.