Filho confessa ter assassinado os pais em entrevista à TV dos Estados Unidos
Lorenz Kraus alegou um ato de misericórdia pelos pais, disse que a morte foi rápida e que enterrou os corpos no quintal de casa
Balanço Geral|Do R7
O cientista americano Lorenz Kraus, de 53 anos, confessou, durante uma entrevista a um programa de televisão dos Estados Unidos, ter matado seus pais, Franz e Theresia Kraus, de 92 e 83 anos, respectivamente. O casal morava em Albany, capital de Nova York, e estava desaparecido há oito anos.
As investigações começaram após o Serviço Social dos Estados Unidos cobrar a prova de vida do casal. Uma primeira busca mostrou que os idosos estavam desaparecidos desde 2017. Lorenz disse que pais haviam se mudado para a Alemanha, mas a história não convenceu e a polícia foi chamada. Os agentes foram até a residência do casal e encontraram os corpos enterrados no quintal.
O filho do casal passou a ser principal suspeito. Lorenz decidiu dar sua versão durante uma entrevista em um grande emissora de televisão norte-americana. Logo no início, ele confessou ter matado os próprios pais. O homem alegou um ato de misericórdia pelos pais e que a morte foi rápida. Para estrangular o pai, usou a própria mão, para a mãe, usou uma corda. Lorenz disse que foi um pedido deles.
Sobre o dinheiro dos oito anos de benefícios sociais, o assassino disse que doou todo o valor. Lorenz Kraus foi preso após sair da entrevista. Uma audiência foi marcada para o dia 15 de outubro, onde a pena deverá ser anunciada.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



