Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem assassina ex-esposa a facadas na frente da filha de 9 anos na zona leste de São Paulo

O delegado afirmou que o crime foi premeditado, com Michael descumprindo as medidas protetivas; o crime aconteceu na região da Vila Curuçá

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Agatha Lúcia Alves, de 28 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-marido, Michael da Silva Roberto, enquanto levava a filha para uma aula de música, na Vila Curuçá, zona leste de São Paulo. O crime, ocorrido em plena luz do dia, foi testemunhado pela filha de 9 anos de Michael e de Agatha e pelo atual namorado da vítima, Samuel. O assassino teria emboscado Agatha, atacando-a pelas costas com uma faca, desferindo golpes no pescoço e abdômen.


Apesar dos apelos desesperados da filha e das tentativas de intervenção de Samuel, Michael prosseguiu com a agressão. Após o ataque, ele fugiu a pé mas foi capturado por um policial reformado após perseguição. Agatha e Michael haviam tido uma relação de mais de dez anos e estavam separados há três. Recentemente, Agatha havia renovado medidas protetivas contra ele devido a ameaças contínuas. O delegado afirmou que o crime foi premeditado, com Michael descumprindo as medidas protetivas. Por isso, o pedido de prisão preventiva foi expedido. Na delegacia, Michael confessou o crime e indicou onde teria descartado a faca usada.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.