Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem é encontrado morto após emboscada de amigo em sítio no interior paulista

Crime teria sido encomendado pelo vizinho, Matheus de Andrade, que desejava ter o sítio da vítima

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Manoel Gilberto, de 42 anos, foi encontrado morto, enrolado em um lençol, no porta-malas de um carro na zona leste de São Paulo. O crime teria sido encomendado pelo vizinho, Matheus de Andrade. A vítima se aproximou de Matheus após comprar um sítio em Mairiporã, no interior do estado. Eles ficaram muito amigos e faziam festas juntos constantemente.


Após alguns meses, Matheus começou a passar dos limites e entrar sem autorização no sítio de Manoel. A suspeita é de que ele queria o sítio da vítima. Matheus marcou um churrasco na casa, mas o evento era, na verdade, uma emboscada para Manoel, que foi torturado e morto.


O carro usado por Manoel para ir ao sítio no dia do crime foi visto passando por um pedágio na rodovia Presidente Dutra. Quem estava no volante era Wellington Araújo. Ele dirigiu por 60 quilômetros até uma estrada na zona leste de São Paulo. No porta-malas, estava o corpo de Manoel, enrolado em um lençol. O carro foi incendiado, mas a polícia conseguiu identificar as impressões digitais no veículo e prendeu Wellington.


Matheus de Andrade é conhecido na região por ser grileiro, ou seja, uma pessoa que invade terras. Ele alegou que Manoel teria doado a ele 70% das terras do sítio e já havia começado a vender os lotes. Mateus segue foragido, assim como um outro terceiro identificado como Gerson.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.