Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem é suspeito de matar namorada durante festa de Natal

Pâmela Stephanie García, de 29 anos, foi morta a facadas em SP

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Pâmela Stephanie García, de 29 anos, morreu após ser esfaqueada na noite de Natal em casa em São Paulo . O principal suspeito do crime é seu companheiro Carlos Antônio Ferreira. A tragédia ocorreu enquanto familiares estavam presentes e ouviram uma discussão no quarto do casal.


O irmão da vítima relatou que esperava por Pâmela quando ouviu os gritos e encontrou ela gravemente ferida na cozinha. Mesmo com lesões no tórax e pescoço, a mulher ainda estava consciente ao clamar por ajuda antes da chegada das ambulâncias. Pâmela não resistiu aos ferimentos.


A relação entre o casal era marcada por episódios anteriores de agressão. Familiares afirmaram que Pâmela já havia manifestado intenção de terminar o relacionamento devido ao comportamento ciumento e violento do parceiro.


Carlos foi detido nas proximidades da cena do crime pouco tempo depois dos acontecimentos. Ele apresentava um corte no braço e estava sujo de sangue ao ser abordado pelas autoridades policiais. Durante interrogatório preliminar na delegacia, ele alegou não se lembrar dos eventos daquela noite.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.