Irmã gêmea suspeita de matar quatro pessoas presta depoimento em Guarulhos (SP)
Michelle Paiva, suspeita de contratar as irmãs para matar o próprio pai, deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias
Balanço Geral|Do R7
As irmãs gêmeas Ana Paula Veloso e Roberta Cristina, de 35 anos, foram presas suspeitas de matar pelo menos quatro pessoas por envenenamento. Roberta prestou outro depoimento em Guarulhos (SP) e foi escoltada de volta para a prisão.
O delegado responsável pelo caso disse que Roberta manteve o primeiro depoimento e negou qualquer participação nos crimes. A polícia acredita que ela teve participação nos assassinatos cometidos pela irmã gêmea.
Uma das vítimas foi Neil Corrêa, de 65 anos. Michelle Paiva, filha do homem, teria contratado as gêmeas para matar o próprio pai após conflitos familiares. Neil foi morto há seis meses no Rio de Janeiro. As investigações apontam que Ana Paulo viajou de Guarulhos até o Rio com o objetivo de matar o idoso.
Um áudio registrou as gêmeas preparando o assassinato de Neil. A suspeita é Ana Paula e Michelle tenham dado uma feijoada envenenada para o idoso. Michelle deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias.
Entre as outras três vítimas confirmadas, estão Marcelo, Maria Aparecida, Hayder. Marcelo era dono da casa onde Ana Paula morava em Guarulhos (SP). Já Maria Aparecida e Hayder, também mortos por envenenamento, teriam conhecido Ana Paula em um aplicativo de namoro.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



