Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Jovem arrastada na marginal Tietê pelo ex-namorado morre após 25 dias internada

Tainara foi vítima de tentativa de feminicídio e teve pernas amputadas

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Tainara Souza Santos, de 31 anos, faleceu após quase um mês internada devido a um ataque violento ocorrido na zona norte de São Paulo. A jovem foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro pela marginal Tietê no dia 29 de novembro. O autor do crime é o ex-companheiro Douglas Alves da Silva, que está preso.

O crime ocorreu após uma discussão entre Douglas e amigos da vítima em um bar. Após o desentendimento, ele avançou com o carro contra Tainara enquanto ela voltava para casa com um amigo. Câmeras registraram o momento em que ela foi atingida pelo veículo.

Durante sua internação no hospital, Tainara passou por quatro cirurgias complexas e teve as duas pernas amputadas. Nos últimos dias antes do falecimento dela nesta quarta-feira (24), os médicos informaram à família que as medicações já não surtiam efeito.

A mãe da jovem confirmou a morte através das redes sociais e agradeceu pelas mensagens recebidas durante esse período difícil. A expectativa agora é sobre os procedimentos legais relacionados ao caso: a acusação inicial era tentativa de feminicídio, entretanto, com o falecimento da vítima, deve ser alterado para feminicídio consumado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.