Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Laudo aponta infarto por uso de cocaína de mulher que morreu após agressão em show punk

A defesa dos acusados sustenta que o resultado do laudo indica que a morte não foi provocada pelas agressões físicas, mas pelo abuso de drogas

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um novo laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que Helen Cristina Vitai, de 43 anos, morreu devido a um infarto agudo do miocárdio, possivelmente causado pelo uso de cocaína. O caso ocorreu após uma briga na saída de um show punk em São Paulo. A polícia identificou alguns dos agressores de Helen, flagrados pelas câmeras de segurança. Conhecida como a "Ruiva do Punk", Graciella Verenich, de 44 anos, e André Amorim, foram presos como suspeitos da agressão, enquanto Katyuscha de Santana Fon, de 48 anos, continua foragida. As agressões duraram oito minutos.


Testemunhas afirmam que o conflito começou após críticas feitas por Helen sobre a jaqueta usada por Katyuscha nas redes sociais. Durante o ataque, André teria impedido que outras pessoas interviessem. A defesa dos acusados sustenta que o resultado do laudo indica que a morte não foi provocada pelas agressões físicas, mas pelo abuso de drogas feito pela própria vítima. Com base nisso, os advogados solicitaram à Justiça a revogação das prisões temporárias do casal. A família da vítima contesta o laudo apresentado e busca vias para esclarecer as causas exatas da morte de Helen Cristina.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.