Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Laudo aponta que quatro amigos mortos no Paraná foram torturados antes de serem assassinados

Os documentos do IML indicam que Rafael Marascalchi, Robishley Hirnani e Diego Henrique Afonso foram vítimas de traumatismo cranioencefálico e politraumatismo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

As investigações sobre os quatro amigos encontrados mortos em Icaraíma, Paraná, revelam novos detalhes. Laudos confirmam que as vítimas sofreram agressões violentas antes de serem executadas a tiros. Três eram de São Paulo e estavam no Paraná para cobrar uma dívida.


Os documentos do Instituto Médico Legal indicam que Rafael Marascalchi, Robishley Hirnani e Diego Henrique Afonso foram vítimas de traumatismo cranioencefálico e politraumatismo, além de disparos de arma de fogo.


Um ponto em aberto é a data exata do óbito, ainda não definida nos documentos oficiais, onde consta apenas o ano 2025. Isso aumenta as especulações sobre o momento das mortes após a emboscada inicial.


Antônio e Paulo Buscariollo, apontados como principais suspeitos, estão foragidos com mandados de prisão. Outros dois envolvidos já foram presos, sendo um com uma picape da família Buscariollo e outro como suposto fornecedor das armas.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.