Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motorista que atropelou e matou motociclista em São Paulo diz ter dormido ao volante

O motociclista Hélio Guizi Filho, de 43 anos, estava em pé ao lado da moto, na frente de uma oficina, quando foi atingido e levado por alguns metros

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro desgovernado em Guaianases, na zona leste de São Paulo. A câmera de segurança do local gravou a ocorrência. O motociclista Hélio Guizi Filho, de 43 anos, estava em pé ao lado da moto, na frente de uma oficina, onde ele deixaria o veículo para manutenção.


O motorista do veículo, o professor de futevôlei Gustavo Lins da Paixão, de 29 anos, disse que estava cansado de tanto ter trabalhado, e por isso, segundo ele, dormiu ao volante. Hélio chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou imagens em circuitos de segurança do local que mostraram que Gustavo ingeriu bebidas alcoólicas antes do acidente. Ele também foi flagrado tentando ligar o carro para sair após o atropelamento.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.