Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Restos mortais de jovem desaparecido há 41 anos são encontrados perto da casa de ex-colega de escola

Diego Fernández tinha 16 anos quando sumiu em 26 de julho de 1984, após dizer à família que visitaria um amigo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O caso do desaparecimento de Diego Fernández na Argentina ganhou um novo capítulo. Após 41 anos, seus restos mortais foram encontrados durante uma obra em Buenos Aires. Diego tinha 16 anos quando sumiu em 26 de julho de 1984, após dizer à família que visitaria um amigo. A partir de então, sua família iniciou uma busca desesperada por respostas, que se intensificou quando o pai, Juan Fernández, morreu atropelado enquanto seguia uma pista.


Os ossos de Diego foram descobertos por trabalhadores em um terreno próximo à casa da família Graf. Cristian Graf, ex-colega escolar de Diego, é apontado como principal suspeito devido às circunstâncias do local. A polícia investiga seu possível envolvimento, mas enfrenta o desafio das leis locais, que prescrevem crimes de homicídio em 15 anos, o que impede a punição do responsável, caso identificado.


A descoberta causou impacto na família de Diego, que ainda busca justiça e quer oferecer a ele um funeral digno. Javier, irmão de Diego, propôs uma mudança legal para que o prazo de prescrição comece somente após a identificação dos restos. Dona Irma, mãe de Diego, nunca perdeu a esperança de revê-lo e manteve seu quarto intacto por todos esses anos. A família agora lida com a dor e a necessidade de respostas para finalmente encerrar essa trágica história.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.