"Gesto do pedestre" para atravessar a rua pode se tornar lei
.
Balanço Geral|Do R7
O projeto de lei, que já está no Senado, pode tornar obrigatória a necessidade de sinalização do pedestre antes de atravessar a rua. Especialistas advertem que se a lei for aprovada, pode tirar a responsabilidade do motoristas em casos de atropelamento.















