Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

"Gesto do pedestre" para atravessar a rua pode se tornar lei

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O projeto de lei, que já está no Senado, pode tornar obrigatória a necessidade de sinalização do pedestre antes de atravessar a rua. Especialistas advertem que se a lei for aprovada, pode tirar a responsabilidade do motoristas em casos de atropelamento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.