Morador de rua encontra carteira em rodoviária e devolve para dono
.
Balanço Geral|Do R7
O gesto simples e honesto do homem chamou a atenção de muita gente. Arlindo encontrou a carteira no banco de uma rodoviária com mais de R$ 300,00 e procurou um policial para achar o dono e devolver tudo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















