Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 3
Publicidade

Ana Zucatelli esbanja criatividade e personalidade no Canta Comigo Teen 3

Atriz e jurada fala sobre a composição de looks especiais para o reality show musical e revela seus critérios na hora de avaliar jovens talentos

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial*


Ana Zucatelli dá show de estilo no painel de jurados do Canta Comigo Teen 3
Ana Zucatelli dá show de estilo no painel de jurados do Canta Comigo Teen 3

Autêntica e criativa, Ana Zucatelli se destaca no painel de especialistas do Canta Comigo Teen 3 não só pelas dicas certeiras que sempre dá aos candidatos, mas também pelos looks cheios de personalidade e alegria. A atriz compõe o time de jurados desde a segunda temporada do reality e retornou para mais uma edição do programa esbanjando carisma e estilo.

Em entrevista para o site oficial, a artista revela que é ela quem idealizada seus figurinos. “Um pouquinho antes do começo das gravações, seleciono algumas peças que gosto, pego referências, compro os tecidos e levo para uma costureira”, diz.

A atriz adora usar looks 'diferentões'
A atriz adora usar looks 'diferentões'

Ela conta que, por ser um programa mais divertido e alegre, sempre aposta nos looks ‘diferentões’. Para cada figurino, Ana deixa um toque especial e ama misturar cores, usar brilho e até mangas bufantes.

A atriz também aproveita para dar um spoiler sobre o seu look da grande final: macacão azul de brilho com suspensório e, é claro, uma camisa de manga bufante.

Publicidade

A jurada não tem medo de ousar nas peças e chega a se emocionar com os comentários positivos do público. “Quando me elogiam na internet, fico tão feliz por gostarem das minhas criações”.

Com ampla experiência no teatro musical, a atriz explica que a experiência no palco ajuda muito na hora de avaliar os jovens talentos do Canta Comigo Teen 3. Ana acredita que, para um participante ser completo, ele precisa cantar, dançar e interpretar. “Sempre que vejo um candidato que faz tudo isso no programa, me emociono muito, pois traz toda aquela bagagem que o artista precisa”.

Publicidade

Ela ainda conta sobre o trabalho com os colegas do reality musical: “Aquele é um júri preparado para deixar os candidatos confortáveis, tanto antes quanto depois da apresentação”.

Ana confidencia que quando a apresentação não mexe com ela e o candidato não mostra tudo o que pode no palco, ela acaba não levantando e nem cantando junto. Segundo a atriz, os jovens talentos devem aprender desde cedo que a profissão no mundo da música é muito concorrida, e, é preciso lutar muito pelo seu lugar.

Publicidade

“A vida nessa área de artistas é sempre uma eterna competição para ver quem consegue ou não entrar”, completa a jurada.

Ana finaliza falando sobre a importância da competição na vida dos participantes: “O Canta Comigo Teen é tão importante porque vai fazer parte da história daquela pessoa, pois esse momento vai ficar marcado e ele nunca vai se esquecer”. E ainda revela que a final do programa promete emocionar não só os jurados, mas o público também.

Canta Comigo Teen 3 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro, na Record TV.

* Sob supervisão de Juliana Lambert 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.