Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 3
Publicidade

Kássia Santos relembra vitória  no Canta Comigo Teen e dá conselho aos competidores

Vencedora da segunda temporada do reality também contou como foi se apresentar sem a irmã, com quem forma uma dupla; veja!

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial*


Kássia Santos revela que investiu na carreira após o reality musical
Kássia Santos revela que investiu na carreira após o reality musical

Vivenciar a experiência de subir ao palco causa um misto de emoções. Porém, se apresentar para mais de 100 especialistas que podem ou não cantar com você, é um desafio e tanto. Na segunda temporada do Canta Comigo Teen, Kássia Santos enfrentou o frio na barriga e no Top 3 dos finalistas acabou se tornando a vencedora do reality ao receber a preferência do público.

“Foi incrível! Algo que eu vou levar para a minha vida toda, vivi grandes emoções, conheci pessoas incríveis e fiz o que eu amo, que é cantar”, conta vencedora da segunda edição.

Feliz pela experiência de ter passado pelo reality, ela declara: “Através do programa muitas outras pessoas me conheceram e ouviram a minha voz, e assim surgiram oportunidades e muitas portas se abriram”.

“Com o dinheiro do prêmio, investi na carreira, comprei equipamentos, montei um estúdio de gravação e consegui dar uma vida com mais conforto para minha família”.

Publicidade

Kássia conta que as inseguranças bateram durante a competição, mas afirma: “Não pensei em desistir, pois sempre coloquei na minha cabeça que, independente do que acontecesse, o que eu queria era sempre fazer o meu melhor, o que gosto e me divertir”.

Antes de participar do reality musical, ela cantava ao lado da irmã e as duas estiveram no programa de Geraldo Luis após um vídeo viralizar na internet em 2016. A relação delas é marcada por muita amizade. “Cantar sem ela foi algo diferente para mim, porque eu não estava mais acostumada a me apresentar sozinha, mas, com certeza, foi maravilhoso poder representá-la, e saber que estava torcendo e mesmo de longe vivendo comigo esse sonho”.

Publicidade

Kássia revela já retomou a agenda de shows com a irmã e cantaram em um evento da cidade que moram.

Para os próximos jovens talentos que estarão no Canta Comigo Teen 3, ela tem um bom conselho. “Deem o seu melhor, mostrem a sua verdade, voz e talento. Estudem, ensaiem e o principal: se divirtam no palco”.

Publicidade

“O Canta Comigo Teen pode ser uma competição, mas o mais importante de tudo são as memórias que o participante irá levar para a vida, tudo o que irá aprender e todas as pessoas incríveis que irá conhecer”, avisa a cantora.

Fique ligado e não perca a estreia do Canta Comigo Teen 3 neste domingo (3), às 18h, na Record TV.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.