Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

Arrasta-pé toma conta do painel de jurados do reality musical da Record TV 

Especialistas cantaram "Esperando na Janela" em ritmo de xote no Desafio dos Jurados 

Novidades|Do R7

No final do Desafio dos Jurados, uma janela foi formada no painel do Canta Comigo Teen
No final do Desafio dos Jurados, uma janela foi formada no painel do Canta Comigo Teen No final do Desafio dos Jurados, uma janela foi formada no painel do Canta Comigo Teen

É impossível ficar parado ao escutar Esperando na Janela! A música faz parte da cultura brasileira e foi a escolhida para o segundo Desafio dos Jurados do Canta Comigo Teen! Em ritmo de xote, os especialistas soltaram o vozeirão com a canção que ficou conhecida na voz de Gilberto Gil.

O clássico foi escrito e lançado em 1999, pelo cantor Targino Gondim, em parceria com Manuca Almeida e Raimundinho do Acordeon. No ano seguinte, foi tema do filme Eu, Tu, Eles na voz de Gilberto Gil e ganhou o Brasil e o mundo.

O compositor chegou a ganhar um Grammy Latino com "Melhor Música Brasileira" no ano de 2001. Outras versões foram gravadas em ritmo sertanejo, xote, e diversos estilos. A letra segue sendo sucesso até hoje!

Para esse desafio, 11 especialistas foram convocados! Gui Cruz deu o pontapé inicial, seguido por Juninho Bill, Cintia Cruz, Ovelha, Margareth Pires, Nicholas Torres, Flavinha Katz, Wina, Nat Guareschi, Carla Cristina e Graça Cunha.

Publicidade

Os jurados que não participaram com a voz, arrasaram nas coreografias: e o painel formou uma janelinha com as luzes das cabines!

Assista ao espetáculo:

Publicidade

E não deixe de acompanhar as novidades do Canta Comigo Teen 4 no site oficial do programa. O reality musical vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso a todos os episódios.

Saiba quem já carimbou o passaporte para a final do programa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.