Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

Igor Godoy mostra talento no piano com clássico da banda The Rolling Stones

O jurado do Canta Comigo Teen escreveu sobre autoconhecimento e recebeu elogios dos fãs nas redes sociais

Novidades|Do R7


O cantor gravou um vídeo exibindo o resultado das aulas com o instrumento musical
O cantor gravou um vídeo exibindo o resultado das aulas com o instrumento musical

"Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?", com esse questionamento, o jurado do Canta Comigo Teen 4 abriu o coração em um post nas redes sociais. O cantor falou sobre a insegurança de começar algo novo, crise dos 30 e mostrou o resultado das aulas de piano.

Igor escreveu sobre o início da carreira, quando sentia vergonha de se apresentar ao público: "Usava até meu cabelo comprido para me esconder de tanta vergonha", relatou. Com o tempo, o cantor desenvolveu seus talentos e conseguiu lidar com a insegurança. 

A fim de alertar os fãs a não se deixarem se levar pelos medos, o jurado compartilhou sua história com o piano. Ele começou a estudar o instrumento há duas semanas, e já alcançou resultados: "A gente sempre encontra milhões de motivos para deixar de fazer as coisas. Ao mesmo tempo, para conseguir alcançar basta dar um passo, tudo sempre começa por um minúsculo passo", aconselhou.

Para inspirar os seguidores, Igor postou um vídeo tocando e cantando a música You Can't Always Get What You Want, da banda The Rolling Stones.

Publicidade

Assista:

No vídeo, Igor revela que teve apenas duas aulas de piano, comprou o teclado há dois dias e já gravou suas primeiras notas no instrumento. Apesar de achar que não está perfeito, o cantor revelou que o motivo de postar o conteúdo é alimentar o próprio sonho: "Meus sonhos fazem parte de mim e eu não vou deixá-los morrer. Você também não deveria", disse o jurado.

Publicidade

Fica a dica, não é? E se você gosta de histórias inspiradoras, vai adorar assistir aos candidatos do Canta Comigo Teen 4. O programa vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV.

Enquanto o reality não começa, confira as apresentações que fizeram os jurados voltarem aos anos 2000:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.