Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

Manu Paiva é a primeira finalista do Canta Comigo Teen 4

No segundo episódio do reality show, a participante cantou Nothing Compares 2 U, de Sinéad O'Connor, e agradou os 100 jurados

Novidades|Do R7

Com uma performance emocionante, Manu garantiu seu lugar na grande final
Com uma performance emocionante, Manu garantiu seu lugar na grande final Com uma performance emocionante, Manu garantiu seu lugar na grande final

O tão esperado 100 veio aí (e com muita emoção)! Nas etapas classificatórias do Canta Comigo Teen 4, o maior objetivo dos participantes é conquistar os 100 jurados e garantir o seu lugar na grande final do reality show.

Esperançosos pelo primeiro candidato que conquistaria o feito, o público vibrou no segundo episódio, exibido neste domingo (9), quando Manu Paiva deu um verdadeiro show ao som de Nothing Compares 2 U, de Sinéad O'Connor, e colocou todos os especialistas para cantarem com ela.

Ao final da interpretação, ela revelou o motivo de ter escolhido o hit: "Acho que é uma canção que emociona todo mundo. Eu amo a mensagem dessa música!". 

O jurado André Marinho ficou impressionado com a candidata e afirmou: "Quando você começou a cantar, eu pensei: 'Se não for 100, alguma coisa está errada'". Já Tata Martinelli não escondeu que ficou arrepiada com a apresentação e usou o título da música para dizer: "Nada se compara a você". 

Publicidade

A jovem, de 15 anos, costumava se apresentar com o seu avô paterno em uma casa de repouso e, desde pequena, teve a música presente em sua vida.

Confira a apresentação completa:

Não se esqueça: o Canta Comigo Teen 4 vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial do reality show e fique por dentro de todas as novidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.